Portistas? Benfiquistas?SMatos Escreveu:Esta contratação é para quem falou mal do Cédric. Agora vão voltar a ver o que é mau.
Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências
14 Jul 2015, 10:41 [#4683]O João Pereira é superior ao Cédric.
Mas para ser sincero, qualquer jogador de futebol é superior ao Cédric.
Até o Licá adaptado a lateral seria melhor que o Cédric.
Até o Éder defende melhor que o Cédric.
Até o Abdoulaye mata mais jogadas do adversário que o Cédric.
Até eu jogo melhor que o Cédric, pois basicamente sou um Abdoulaye branco e muito mais baixo. Mas acho que consigo ser ainda mais caceteiro. E ainda tenho a agressividade do João Pereira.
Foda-se, o Sporting sonha em ter um jogador como eu. Vou perguntar ao Bruno de Carvalho se não quer que vá lá estagiar no Verão para sacar umas massas. Não tenho é uma gravata verde e acho que ele me podia despedir por aparecer de fato sem uma gravata verde.
Mesmo apenas jogando em Julho e Agosto, serve para ganhar os mais importantes troféus da época pelo Sporting.
Até eu jogo melhor que o Cédric, pois basicamente sou um Abdoulaye branco e muito mais baixo. Mas acho que consigo ser ainda mais caceteiro. E ainda tenho a agressividade do João Pereira.
Foda-se, o Sporting sonha em ter um jogador como eu. Vou perguntar ao Bruno de Carvalho se não quer que vá lá estagiar no Verão para sacar umas massas. Não tenho é uma gravata verde e acho que ele me podia despedir por aparecer de fato sem uma gravata verde.
Mesmo apenas jogando em Julho e Agosto, serve para ganhar os mais importantes troféus da época pelo Sporting.

14 Jul 2015, 10:59 [#4685]eduardextreme Escreveu:O João Pereira é superior ao Cédric.
f#$%&, o Sporting sonha em ter um jogador como eu. Vou perguntar ao Bruno de Carvalho se não quer que vá lá estagiar no Verão para sacar umas massas. Não tenho é uma gravata verde e acho que ele me podia despedir por aparecer de fato sem uma gravata verde.

14 Jul 2015, 11:28 [#4686]Por favor...eduardextreme Escreveu:O João Pereira é superior ao Cédric.

15 Jul 2015, 11:31 [#4688]Ainda não me acredito que esse sarrafeiro vem.

15 Jul 2015, 11:48 [#4689]Francisco Ramos no plantel, mais uma estrela a ser lançada esta época. 
15 Jul 2015, 12:45 [#4690]É bom jogador, ainda bem que foi chamado para treinar com a equipa.invictuzz Escreveu:Francisco Ramos no plantel, mais uma estrela a ser lançada esta época.
Mas não me acredito que fique na equipa principal.

15 Jul 2015, 13:12 [#4691]Estão a dar na rádio o Moutinho certo no porto

15 Jul 2015, 13:16 [#4692]Eu até que gostava de ver o Moutinho no Porto, mas isso seria sinal que mais médios teriam de sair. Para quê?

15 Jul 2015, 13:24 [#4693]Saía o Herrera!Jals Escreveu:Eu até que gostava de ver o Moutinho no Porto, mas isso seria sinal que mais médios teriam de sair. Para quê?

15 Jul 2015, 13:25 [#4694]Achas que ia embora esse? Os primeiros a sair eram os portugueses.

15 Jul 2015, 13:35 [#4695]Obvío.Jals Escreveu:Achas que ia embora esse? Os primeiros a sair eram os portugueses.

15 Jul 2015, 13:49 [#4696]Laker Escreveu:Estão a dar na rádio o Moutinho certo no porto

15 Jul 2015, 14:14 [#4697]Tudo muito bonito mas ir buscar um PL está quieto.
15 Jul 2015, 15:04 [#4698]Chamou os de corruptos com todas as letras. Agora entra por lá a sorrir como se nada fosse.
Quando não se tem qualquer tipo de valores é assim.

Quando não se tem qualquer tipo de valores é assim.

15 Jul 2015, 15:07 [#4699]Esse gif é o de facto o mais apropriado...
15 Jul 2015, 15:12 [#4700]Agora também vão ter de tirar o Maxi daquele cenas que tiraram o Jesus?