Re: [Discussão] SL Benfica

19 Jul 2014, 17:17 [#4985]
Tá visto que é só entendidos...
Eu dos jogos que vi do Cilenssen, a calma que ele inspira na defesa..
Mas lá está, só é bom se tivesse defendido os penalties, por alguma razão foi titular numa seleção com Vorm e Krul no banco :)

Quanto ao Ola sentar o Gaitan, basta jogar sempre nesta intensidade que o senta À vontade.. Se fossemos pensar nesses termos, não se contratava gente nova.

E o César, posso estar enganado, mas temos ali centralão para ser dos melhores da europa ;)

Mas a gente mais para a frente comenta pois não quero estar a contrariar os entendidos daqui da zona :P

19 Jul 2014, 17:44 [#4987]
Capfca Escreveu:Tá visto que é só entendidos...
Eu dos jogos que vi do Cilenssen, a calma que ele inspira na defesa..
Mas lá está, só é bom se tivesse defendido os penalties, por alguma razão foi titular numa seleção com Vorm e Krul no banco :)

Quanto ao Ola sentar o Gaitan, basta jogar sempre nesta intensidade que o senta À vontade.. Se fossemos pensar nesses termos, não se contratava gente nova.

E o César, posso estar enganado, mas temos ali centralão para ser dos melhores da europa ;)

Mas a gente mais para a frente comenta pois não quero estar a contrariar os entendidos daqui da zona :P
Dizer que o César pode ser dos melhores da Europa com base em 90 minutos num jogo de preparação no qual nem sequer foi posto a prova é no minimo prematuro.
Imagem

19 Jul 2014, 19:50 [#4989]
O Cillessen não é mau por não defender penáltis. É mau porque não é bom grNao, na minha opinião. Não dá segurança. Só critiquei o gajo nas grandes penalidades por mostrar arrogância a um colega que o queria ajudar. Eu já há muito tempo que venho dizendo que o maior erro do van Gaal é ter dado lugar a ele e não ao Krul. Mas com tanta coisa boa que ele fez, até parece mal apontar o dedo xD

19 Jul 2014, 22:16 [#4991]
Não, o Benfica não é só cepos, mas está a jogar pior que o Porto neste mercado... Djavan vai ser flop, e o Luis Filipe não me pareceu grande espingarda. Depois há o caso César. Eu não conheço o gajo, nunca o vi jogar, mas dar 3M por ele é só parvo. Posso vir a morder a língua, tal como há muitos anos o fiz com o David Luiz, mas é mais que arriscado...

19 Jul 2014, 22:52 [#4992]
Eu não acho que o Benfica esteja a jogar mal no mercado. O Porto foi jogadores com qualidade assegurada no ouvido dos adeptos de futebol. O Benfica não está a apostar em cepos. Eu confio bastante na prospecção do Benfica actualmente. Falta-nos um bom GR, sobretudo.

Eu gostei da primeira parte do Benfica. A segunda não vi porque jogaram aqueles que eu conheço.

20 Jul 2014, 12:07 [#4993]
Eu não acho que sejam cepos, só que são jogadores que se encontram em campeonatos inferiores e menos trabalhados na Europa é questão de evolução e adaptação, o caso do James é um bom exemplo.
É preciso saber trabalhar com os atletas e que estes valham algumas coisa, é esperar para ver, espero que sejam todos cepos. xD
Imagem

20 Jul 2014, 13:06 [#4994]
É verdade que o Benfica tem estado a vender jogadores importantes como nunca, mas o que é verdade, também, é que há alguns anos para cá têm vendido outros titularíssimos, e acabam sempre por arranjar alguém que compense estas perdas com estas compras de jogadores que ninguém dava nada por eles. Este ano também acho o excesso de vendas absurdo, mas a ver vamos... A única posição em que nos últimos anos tem dado problemas, é sempre a de DE. Tiveram um jogador excelente no ano passado, mas armaram-se em esquisitos e deixaram-no fugir. O Benito mostrou-se no jogo de sexta, mas lá está, campeões da pré-época não passam apenas disso...
Imagem

20 Jul 2014, 20:58 [#4995]
Parem de se queixar até parece que vocês são treinadores ou conhecem como ninguém os jogadores que vieram dêem-lhes tempo deixem eles serem trabalhados o JJ sabe o que faz. Os Jogadores vão e vêm mas o que fica é sempre o clube e esse está cá dentro e não têm valor!

EDIT: Aquele João Teixeira é impressionante têm dado excelentes indicações.

21 Jul 2014, 21:26 [#4997]
Ele não disse isso...

Vi o jogo contra o Sporting. Foi o primeira que vi e acho que para o 2º jogo do Benfica, não estiveram mal. Já se entendem bem ( isto falando dos novos jogadores, Benito, Luis Felipe, João Teixeira que veio da B ( excelente),Talisca entre outros...). Agora, não queria era que o Enzo também fosse...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

21 Jul 2014, 21:35 [#4999]
Coentrão Escreveu:Sim , o Luis Felipe entendeu-se bem ... com o prato de picanha que comeu antes do jogo.
Ri-me xD

E continua mesmo a especulação em torno da saída do Enzo... Enfim... É o que dá vender um jogador por 20 e contratar 10 cepos por 30...
Imagem

21 Jul 2014, 21:45 [#5000]
Bluzzer Escreveu:Ele não disse isso...

Vi o jogo contra o Sporting. Foi o primeira que vi e acho que para o 2º jogo do Benfica, não estiveram mal. Já se entendem bem ( isto falando dos novos jogadores, Benito, Luis Felipe, João Teixeira que veio da B ( excelente),Talisca entre outros...). Agora, não queria era que o Enzo também fosse...
Excelente não deve ter estado, já que ofereceu o golo ao Sporting num passe estúpido. :geek: xD
Imagem