Sim, porque quem joga são sempre os melhores. 
E já agora, esse gajo que ele tirou a titularidade, é o melhor gk do mundo?
E já agora, esse gajo que ele tirou a titularidade, é o melhor gk do mundo?

Dizer que o César pode ser dos melhores da Europa com base em 90 minutos num jogo de preparação no qual nem sequer foi posto a prova é no minimo prematuro.Capfca Escreveu:Tá visto que é só entendidos...
Eu dos jogos que vi do Cilenssen, a calma que ele inspira na defesa..
Mas lá está, só é bom se tivesse defendido os penalties, por alguma razão foi titular numa seleção com Vorm e Krul no banco
Quanto ao Ola sentar o Gaitan, basta jogar sempre nesta intensidade que o senta À vontade.. Se fossemos pensar nesses termos, não se contratava gente nova.
E o César, posso estar enganado, mas temos ali centralão para ser dos melhores da europa
Mas a gente mais para a frente comenta pois não quero estar a contrariar os entendidos daqui da zona

Ri-meCoentrão Escreveu:Sim , o Luis Felipe entendeu-se bem ... com o prato de picanha que comeu antes do jogo.

Excelente não deve ter estado, já que ofereceu o golo ao Sporting num passe estúpido.Bluzzer Escreveu:Ele não disse isso...
Vi o jogo contra o Sporting. Foi o primeira que vi e acho que para o 2º jogo do Benfica, não estiveram mal. Já se entendem bem ( isto falando dos novos jogadores, Benito, Luis Felipe, João Teixeira que veio da B ( excelente),Talisca entre outros...). Agora, não queria era que o Enzo também fosse...