Re: [Discussão] SL Benfica

02 Ago 2014, 11:12 [#5082]
Lucho Escreveu:
Mas não venhas dizer que o Benfica não vai à champions, é bem capaz de ir. (pareço um benfiquista fds xD )
Com a equipa com o Benfica têm não me acredito, vai ser uma luta renhida entre Benfica e Braga este ano pelo 3º lugar, estou mesmo a ver
Vês futebol há quanto tempo? 1 mês? É que com essa afirmação só posso pensar que o teu conhecimento futebolístico é diminuto
Imagem

02 Ago 2014, 21:59 [#5093]
Falta-nos organização... e defesa, principalmente. Hoje tinhamos um no quarteto da defesa que jogava o ano passado a titular, Maxi. Falta-nos o Luisão, Garay, porque saiu e Siqueira. O Luisao espero que volte rapidamente e para jogar ao lado aprecio o Jardel. Lateral esquerdo nao faço a minima, o JJ lá sabe...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

02 Ago 2014, 23:25 [#5094]
Bluzzer Escreveu:Falta-nos organização... e defesa, principalmente. Hoje tinhamos um no quarteto da defesa que jogava o ano passado a titular, Maxi. Falta-nos o Luisão, Garay, porque saiu e Siqueira. O Luisao espero que volte rapidamente e para jogar ao lado aprecio o Jardel. Lateral esquerdo nao faço a minima, o JJ lá sabe...
Precisamos mazé é de um Lateral esquerdo que o Lisandro fique que o Sidnei e o César e o Benito vão se embora. Ah e precisamos essencialmente que o Gaitán e Enzo fiquem e claro precisamos de um ponta-de-lança urgentemente porque só com o Lima lá na frente não dá, era bom que viesse o Vargas como foi noticiado há uns dias atrás nos jornais. Não gosto do Talisca é cepo, vejo muitos Benfiquista a elogia-lo e isso mas vão ver o quão fraco ele é, não é jogador para o Benfica e quando ao Candeias e Bebé só me dá vontade de deprimir, a sério.
Por mim ficávamos com este plantel:
Guarda Redes: Artur-Paulo Lopes- Íamos buscar um guarda redes decente e à altura do Benfica tipo Trapp ou Begovic
Defesas: Maxi - A.Almeida - Luisão - Precisamos de mais um central - Lisandro - Jardel - Eliseu - Precisamos de mais um Lateral esquerdo em condições para minha vinha o Fábio
Meio Campo: Fejsa - Rúben Amorim - Enzo - Salvio - Gaitán - Ola - João Teixeira (talvez mais um 8 )
Ataque - Lima - Nelson Oliveira - Por mim vinha o Vargas pois ele pode desempenhar tanto extremo como 9