Acho que não perceberam bem o que eu queria dizer com "não estorva". Eu vi uma notícia que dizia que o Caio só iria jogar na próxima época pelo Benfica, pelo que sendo assim não estorva para esta época, o que não quer dizer que esteja de acordo com a contratação, até porque nunca o vi jogar. E acho que muitos extremos serão vendidos no final desta presente época. Logo, vai ser Caio e os mais 4/5 que tu disseste.CFC Escreveu: ↑10 Jan 2019, 00:15Men, temos Salvio, Cervi, Rafa, Zivkovic, Carrillo, Jota, Willock, Diogo Gonçalves e Caio Lucas. É demasiada gente. O ideal era serem 4/5, temos 9, fora aqueles que podem lá jogar como o Félix ou o Pizzi. Queria era ver tanta agressividade no mercado a comprar jogadores para a defesa. Almeida precisa urgentemente de um concorrente, já que não querem usar o Corchia. (opinião pessoal: cheira-me que o Odysseas também vai baixar de rendimento se o Lage continuar o bom trabalho, porque ele brilha muito entre os postes mas, se começarmos a praticar futebol de equipa grande, as lacunas dele vão ser muito mais expostas.
E sim concordo plenamente com: comprar jogadores para a defesa. Está péssima. O Almeida, já não era nada de especial, mas agora está cada vez mais lento (ou pelo menos não está com a sua confiança no máximo) e tem falhado muito. O problema é mesmo não termos concorrentes, o Corchia ainda não mostrou nada de relevante, mas também não apostam nele, deverão ter uma razão, não sei.
Mas também não culpemos somente os jogadores em si. Eu acho que a defesa não está a funcionar, não por erros individuais, mas sim por erros colectivos. São nesses erros colectivos que o Lage ou qualquer outro treinador que venha vai ter se focar. A nível de ataque temos muita qualidade, é só ser mais eficazes... e sofrer menos.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017