Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

10 Jan 2019, 14:30 [#5741]
CFC Escreveu:
10 Jan 2019, 00:15
Bluzzer Escreveu:
08 Jan 2019, 21:36
O Caio so joga na próxima época, portanto, não 'estorva'. Quero é ver que reforço de jeito vão buscar.
Men, temos Salvio, Cervi, Rafa, Zivkovic, Carrillo, Jota, Willock, Diogo Gonçalves e Caio Lucas. É demasiada gente. O ideal era serem 4/5, temos 9, fora aqueles que podem lá jogar como o Félix ou o Pizzi. Queria era ver tanta agressividade no mercado a comprar jogadores para a defesa. Almeida precisa urgentemente de um concorrente, já que não querem usar o Corchia. (opinião pessoal: cheira-me que o Odysseas também vai baixar de rendimento se o Lage continuar o bom trabalho, porque ele brilha muito entre os postes mas, se começarmos a praticar futebol de equipa grande, as lacunas dele vão ser muito mais expostas.
Acho que não perceberam bem o que eu queria dizer com "não estorva". Eu vi uma notícia que dizia que o Caio só iria jogar na próxima época pelo Benfica, pelo que sendo assim não estorva para esta época, o que não quer dizer que esteja de acordo com a contratação, até porque nunca o vi jogar. E acho que muitos extremos serão vendidos no final desta presente época. Logo, vai ser Caio e os mais 4/5 que tu disseste.
E sim concordo plenamente com: comprar jogadores para a defesa. Está péssima. O Almeida, já não era nada de especial, mas agora está cada vez mais lento (ou pelo menos não está com a sua confiança no máximo) e tem falhado muito. O problema é mesmo não termos concorrentes, o Corchia ainda não mostrou nada de relevante, mas também não apostam nele, deverão ter uma razão, não sei.

Mas também não culpemos somente os jogadores em si. Eu acho que a defesa não está a funcionar, não por erros individuais, mas sim por erros colectivos. São nesses erros colectivos que o Lage ou qualquer outro treinador que venha vai ter se focar. A nível de ataque temos muita qualidade, é só ser mais eficazes... e sofrer menos.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

11 Jan 2019, 15:53 [#5742]
Bluzzer Escreveu:
10 Jan 2019, 14:30
CFC Escreveu:
10 Jan 2019, 00:15
Bluzzer Escreveu:
08 Jan 2019, 21:36
O Caio so joga na próxima época, portanto, não 'estorva'. Quero é ver que reforço de jeito vão buscar.
Men, temos Salvio, Cervi, Rafa, Zivkovic, Carrillo, Jota, Willock, Diogo Gonçalves e Caio Lucas. É demasiada gente. O ideal era serem 4/5, temos 9, fora aqueles que podem lá jogar como o Félix ou o Pizzi. Queria era ver tanta agressividade no mercado a comprar jogadores para a defesa. Almeida precisa urgentemente de um concorrente, já que não querem usar o Corchia. (opinião pessoal: cheira-me que o Odysseas também vai baixar de rendimento se o Lage continuar o bom trabalho, porque ele brilha muito entre os postes mas, se começarmos a praticar futebol de equipa grande, as lacunas dele vão ser muito mais expostas.
Acho que não perceberam bem o que eu queria dizer com "não estorva". Eu vi uma notícia que dizia que o Caio só iria jogar na próxima época pelo Benfica, pelo que sendo assim não estorva para esta época, o que não quer dizer que esteja de acordo com a contratação, até porque nunca o vi jogar. E acho que muitos extremos serão vendidos no final desta presente época. Logo, vai ser Caio e os mais 4/5 que tu disseste.
E sim concordo plenamente com: comprar jogadores para a defesa. Está péssima. O Almeida, já não era nada de especial, mas agora está cada vez mais lento (ou pelo menos não está com a sua confiança no máximo) e tem falhado muito. O problema é mesmo não termos concorrentes, o Corchia ainda não mostrou nada de relevante, mas também não apostam nele, deverão ter uma razão, não sei.

Mas também não culpemos somente os jogadores em si. Eu acho que a defesa não está a funcionar, não por erros individuais, mas sim por erros colectivos. São nesses erros colectivos que o Lage ou qualquer outro treinador que venha vai ter se focar. A nível de ataque temos muita qualidade, é só ser mais eficazes... e sofrer menos.
No SerBenfiquista, dizem que o Corchia tem caruncho, que fisicamente está um caco. Só assim se compreenderá a aposta no Almeida, de quem eu até gosto, mas que é demasiado curto para ser um indiscutível e um líder no plantel. Quanto ao último parágrafo, extremamente de acordo. O Lage vai ter de destruir antes de construir, porque há muito mau hábito naqueles jogadores, a começar no facto de em quase todos os lances defensivos vermos jogadores a ir à queima.

15 Jun 2019, 22:37 [#5746]
Padrão Escreveu:
15 Jun 2019, 17:31
August 2017: Teenage Braga duo Pedro Neto & Bruno Jordão sign for Lazio for a combined €26million!
June 2019: Benfica set to sign 19-year old Pedro Neto, who played just 85mins of senior football over 2 yrs, for €17m!

Lavagem de dinheiro, pura e dura.
Se isso aconteceu o Benfica teria de ter comunicado à CMVM. Acho que os valores assim o impunham.
Não sei como isso não é noticiado, a ser verdade.
Imagem

18 Jun 2019, 11:48 [#5751]
Não está em causa o valor do Félix, mas 120M por um puto que fez uma época? Este mundo está louco. Com 120M compravam 99% dos avançados de elite que por aí andam. É como diz o Eduardo, Patético. Depois claro que aparecem as compras dos gajos da Lázio, é só maroscas do Mendes.
O Porto é que ainda vai lucrar mais com a venda deste gajo que com o Herrera e o Brahimi. :geek:
Imagem

18 Jun 2019, 12:15 [#5752]
O Félix não vale 120M€, nem de perto.
Fez meia época onde mostrou qualidade em alguns jogos, principalmente contra boas equipas como FC Porto, Sporting e em casa contra os alemães.
A idade e a qualidade que mostra fazem-no ser valioso, é certo, mas acho que nem metade desse valor ele vale.
Por 120M€ podiam comprar vários jogadores de qualidade superior com provas dadas.

É óbvio que a confirmar esses valores, é mais uma lavagem de dinheiro com o Patético como já houve no passado.
Não seria de admirar que o Benfica depois comprasse entulho do Patético e outros clubes amigos do Mendes por valores absurdos.

Por exemplo, a empresa do Vieira sempre vai construir os empreendimentos no local do antigo estádio do Patético, o Vicente Calderón?
Imagem

18 Jun 2019, 13:37 [#5753]
O Mendes manda nesta merda toda e isto já começa a ser revoltante.

O Atlético é uma equipa extremamente defensiva, um buraco negro de atacantes, que perde esta época 5/6 jogadores chave e ainda não substituiu nenhum, nem confirmou a venda do Griezmann a nenhum clube, que gastou 70m no Lemar para ele nem ser titular indiscutível, que joga com 8 jogadores de mentalidade defensiva (GR, 4 defesas, Partey, Rodri, Saul) em quase todos os jogos e que tem um grande problema em marcar golos. Onde é que um clube destes é o melhor destino para um jogador jovem como o João Félix? Isto tem Renato 2.0 escrito por todos os lados e é uma pena mas este mundo é do Mendes e nós estamos todos a viver nele. Nojo.

Vietto, Gameiro, Lemar, Gaitán, Gelson, a lista continua e não vai ficar mais pequena. Jogadores que estavam bem noutros clubes, a fazer bons números e boas exibições, chegam ao Atlético, não encaixam no sistema do Simeone e são desvalorizados ao ponto de cortar qualquer ímpeto que a carreira deles tinha.
Imagem

18 Jun 2019, 23:29 [#5755]
Eu continuo a dizer que o Renato Sanches tem qualidade q.b. e chance de ficar na Bundesliga. Bundes ou PL são os campeonatos perfeitos para um jogador como ele.

O João Félix tinha tudo para evoluir mas vai morrer no Patético. O Griezmann é o que é e não faz mais do que 20/25 golos por época. Com Simeone, nem Torres nem Diego Costa voltaram a ser felizes.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Jun 2019, 00:04 [#5757]
Vocês já disseram tudo.

1. O Félix é muito novo para sair, a sair agora, vai num estado de maturidade ainda baixo, e tem tudo para se perder como o Renato. Ele tem muito valor, e demonstrou-o contra pequenos e contra grandes, mas não está pronto para este salto.
2. Chegar ao Atlético ao preço que se fala e com o objetivo de substituir o Griezmann? Ainda por cima Espanha? Vai levar com uma pressão em cima que é uma coisa doida.
3. 120M? Ide gozar com o crl. Não vamos ver nem metade. Pedro Neto, Jordão, Correa, Dyego Sousa, etc, tudo "craques" sobrevalorizados (vá, o Correa é bonzito) que podem vir parar à Luz.
4. Se só sai pela cláusula e se por nós o Félix ficava, então porque é que o Mendes vai mamar comissão? E se o Atlético ainda não depositou o dinheiro, porque é que já tem autorização para negociar com o jogador?
5. Quero ver como é que o Benfica vai atacar o mercado depois desta merda. Vai atacar um substituto do Félix com os 120M escritos na testa?

Resumidamente, o puto, por ele, ficava mais um ano. Os próprios pais (que são pessoas com cabeça) queriam isso. O clube que mais o queria era o City, mas obviamente não chegava aos 120M. Até que entraram o sabotador implacável e o seu parceiro de negócios em acção, e foderam a cabeça ao puto. O puto, com 19 anos, muito imaturo, vai para Ibiza num jato privado com os amigos e o carago, deixou-se levar na cantiga com os luxos. Deram-lhe a volta e vão-lhe foder a carreira. Mas hey, o que é que interessa? Nessa altura, já o Mendes e o Vieira mamaram e bem da transferência, o puto que se foda.

20 Jun 2019, 00:29 [#5758]
CFC Escreveu:
20 Jun 2019, 00:04
E se o Atlético ainda não depositou o dinheiro, porque é que já tem autorização para negociar com o jogador?
Parece-me natural.
O Atlético entregou as garantias bancárias ao Benfica e com isso o Félix fez exames e começou a negociar com o clube.
Estando tudo bem de saúde e alcançando um acordo com o jogador, o negócio faz-se transferindo o dinheiro.
Imagem

26 Jun 2019, 23:00 [#5759]
Se a cláusula do puto é 120M, como é que o Atlético fez uma proposta de 126M? Está visto que provavelmente não sei quantos milhões são em objectivos que nunca vão chegar.

Afinal é em prestações, lol. Ainda lhes vai acontecer o mesmo que ao Porto com o Jackson e o Falcao, que o Atlético não paga e depois manda uns cepos para compensar. xD
Imagem