Re: Mercado de Transferências

02 Jul 2012, 18:38 [#652]
Estou apenas a comprar a sua velocidade, não estou a comparar os aspectos fisicos. eu Acho que ele se vai dar bem, só precisa mesmo é de jogar todos os jogos e as coisas vao acontecer. especialmente em contra ataque. se ele foi pelo dinheiro, é a escolha dele para acabar a carreira mais rico =)

02 Jul 2012, 20:34 [#656]
RQDV7 Escreveu:Como se avançados lentos nao se dessem bem em inglaterra...

Dzeko, Berbatov, Shearer (já fugindo ao assunto), Bendtner....etc
Bendtner até tem boa corrida, Dzeko não corre muito mas sempre corre mais que o Nuno, agora o Berbatov já não é bem assim e por acaso estou de acordo contigo, ele só não joga mais porque está tapado :) (Shearer não conheço :/)

BTW, alguém me esclarece se o David Simão sempre rescindiu com o Benfica? veio no Record, mas noutros sítios dizem que ele continua.
Imagem

02 Jul 2012, 20:36 [#657]
mmoura Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Como se avançados lentos nao se dessem bem em inglaterra...

Dzeko, Berbatov, Shearer (já fugindo ao assunto), Bendtner....etc
Bendtner até tem boa corrida, Dzeko não corre muito mas sempre corre mais que o Nuno, agora o Berbatov já não é bem assim e por acaso estou de acordo contigo, ele só não joga mais porque está tapado :) (Shearer não conheço :/)

BTW, alguém me esclarece se o David Simão sempre rescindiu com o Benfica? veio no Record, mas noutros sítios dizem que ele continua.
Não rescindiu pelo menos apenas o record da essa noticia.
Nao conheces o Alan Shearer?
Imagem