Ele está sem clube. Acabou contrato com o Inter.JFonso72 Escreveu:Grande contratação da Juve, quanto é que pagaram ao Inter?
Re: Mercado de Transferências
01 Jul 2012, 16:46 [#642]A Juventus é esperda vai buscar os "Velhotes" ao A.C Milan e ao Inter e á custa disso ganha campeonatos. 
01 Jul 2012, 17:59 [#644]Pode ser que venham para Coimbra, principalmente o primeiro, para o caso de não haver Edinho para o ano.
01 Jul 2012, 19:23 [#647]era o que ia dizer amigo :sorridente: seria muito bem recebido 8-)CFC Escreveu:Pode ser que venham para Coimbra, principalmente o primeiro, para o caso de não haver Edinho para o ano.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
01 Jul 2012, 21:35 [#648]E vai por 2 anos pensosportingboy Escreveu:Nuno Gomes vai para o Blackburn.
02 Jul 2012, 18:31 [#649]Penso que ele, Nuno Gomes, não vai se habituar na Liga Inglesa. É muito lento, e a liga é muito rápida, acho que isto resume a época dele lá.
SABZ
02 Jul 2012, 18:35 [#650]Como se avançados lentos nao se dessem bem em inglaterra...
Dzeko, Berbatov, Shearer (já fugindo ao assunto), Bendtner....etc
02 Jul 2012, 18:36 [#651]Acho que estás a comparar jogadores completamente diferentes...RQDV7 Escreveu:Como se avançados lentos nao se dessem bem em inglaterra...
SABZ
02 Jul 2012, 18:38 [#652]Estou apenas a comprar a sua velocidade, não estou a comparar os aspectos fisicos. eu Acho que ele se vai dar bem, só precisa mesmo é de jogar todos os jogos e as coisas vao acontecer. especialmente em contra ataque. se ele foi pelo dinheiro, é a escolha dele para acabar a carreira mais rico =)
02 Jul 2012, 18:45 [#653]Hélder Rosário acho que vai para o V. Setúbal 
02 Jul 2012, 20:17 [#654]Onde é que viste isso?marcioo Escreveu:Guarda-redes Aranha do Santos no Braga

02 Jul 2012, 20:32 [#655]Vi no zerozero :/ Não sei se é verdade... mas parece que sim.Lima Escreveu:Onde é que viste isso?marcioo Escreveu:Guarda-redes Aranha do Santos no Braga
02 Jul 2012, 20:34 [#656]Bendtner até tem boa corrida, Dzeko não corre muito mas sempre corre mais que o Nuno, agora o Berbatov já não é bem assim e por acaso estou de acordo contigo, ele só não joga mais porque está tapadoRQDV7 Escreveu:Como se avançados lentos nao se dessem bem em inglaterra...
BTW, alguém me esclarece se o David Simão sempre rescindiu com o Benfica? veio no Record, mas noutros sítios dizem que ele continua.

02 Jul 2012, 20:36 [#657]Não rescindiu pelo menos apenas o record da essa noticia.mmoura Escreveu:Bendtner até tem boa corrida, Dzeko não corre muito mas sempre corre mais que o Nuno, agora o Berbatov já não é bem assim e por acaso estou de acordo contigo, ele só não joga mais porque está tapadoRQDV7 Escreveu:Como se avançados lentos nao se dessem bem em inglaterra...
Dzeko, Berbatov, Shearer (já fugindo ao assunto), Bendtner....etc(Shearer não conheço :/)
BTW, alguém me esclarece se o David Simão sempre rescindiu com o Benfica? veio no Record, mas noutros sítios dizem que ele continua.
Nao conheces o Alan Shearer?

02 Jul 2012, 20:40 [#658]Ainda bem que não rescindiu, vale mais ir por empréstimo mais uma época e depois vem ocupar o lugar que o Carlos Martins terá esta época 
Não conheço o jogador, já posso ter visto algo dele, mas o nome não me diz nada :/
Não conheço o jogador, já posso ter visto algo dele, mas o nome não me diz nada :/

02 Jul 2012, 21:20 [#660]Já estive a procurar por ele e pelos vistos foi mesmo um grande jogar, mas não o conhecia