Deixa cRiS, eles não querem perceber.cRiS Escreveu:Se fosse como tu estás dar entender, um jogador podia passar 30 minutos no chão, que continuavam a ser 5 minutos de compensação.:hum:PesLord Escreveu:Conta tudo. Conta sempre tudo

Deixa cRiS, eles não querem perceber.cRiS Escreveu:Se fosse como tu estás dar entender, um jogador podia passar 30 minutos no chão, que continuavam a ser 5 minutos de compensação.:hum:PesLord Escreveu:Conta tudo. Conta sempre tudo

Eles ponto e virgula! Só porque um benfiquista tem uma opinião não quer dizer que seja geral! Eu não partilho da mesma opinião do PesLord! Quando um jogador sofre lesão ou acontecem várias substituições nos descontos os árbitros dão sempre mais um pouco de tempo e acho muito bemJals Escreveu:Deixa cRiS, eles não querem perceber.cRiS Escreveu:Se fosse como tu estás dar entender, um jogador podia passar 30 minutos no chão, que continuavam a ser 5 minutos de compensação.:hum:PesLord Escreveu:Conta tudo. Conta sempre tudo
Calma que hade chegar os jogos em que o benfica tambem vai apanhar equipas assim que nao largam o chão, depois vêem para aqui choramingarcRiS Escreveu:Se fosse como tu estás dar entender, um jogador podia passar 30 minutos no chão, que continuavam a ser 5 minutos de compensação.:hum:PesLord Escreveu:Conta tudo. Conta sempre tudo

Se é assim, vou te dizer isto;PesLord Escreveu:Mas eu partilho da opinião. Não estou a choramingar. Como disse. Conta tudo. Conta sempre tudo.
Se houve lesões e substituições, conta sempre tudo.
Amigo, eu não quero arranjar confusão nem estou a picar ninguém. Eu estava a ver o Real Madrid, quando mudei para o Porto estava já em 6min e tal e vi lá 5min.cRiS Escreveu:Se é assim, vou te dizer isto;PesLord Escreveu:Mas eu partilho da opinião. Não estou a choramingar. Como disse. Conta tudo. Conta sempre tudo.
Se houve lesões e substituições, conta sempre tudo.
Gosto é gosto e não se discute, se não gosta do meu som, então não me escute.

Mesmo! Mas ainda podem dar a volta, não percam a esperança...eduardextreme Escreveu:Péssimo arranque de campeonato da Briosa.
Logo no início do jogo o jogador a cometer uma grande penalidade e a ser expulso.