Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

19 Ago 2012, 21:16 [#6782]
Jals Escreveu:
cRiS Escreveu:
PesLord Escreveu:Conta tudo. Conta sempre tudo :)
Se fosse como tu estás dar entender, um jogador podia passar 30 minutos no chão, que continuavam a ser 5 minutos de compensação.:hum:
Deixa cRiS, eles não querem perceber. :)
Eles ponto e virgula! Só porque um benfiquista tem uma opinião não quer dizer que seja geral! Eu não partilho da mesma opinião do PesLord! Quando um jogador sofre lesão ou acontecem várias substituições nos descontos os árbitros dão sempre mais um pouco de tempo e acho muito bem ;)

19 Ago 2012, 21:31 [#6783]
cRiS Escreveu:
PesLord Escreveu:Conta tudo. Conta sempre tudo :)
Se fosse como tu estás dar entender, um jogador podia passar 30 minutos no chão, que continuavam a ser 5 minutos de compensação.:hum:
Calma que hade chegar os jogos em que o benfica tambem vai apanhar equipas assim que nao largam o chão, depois vêem para aqui choramingar :D E depois eu dou esta resposta, "Conta tudo. Conta sempre tudo :)" ;)
Imagem

20 Ago 2012, 00:47 [#6787]
cRiS Escreveu:
PesLord Escreveu:Mas eu partilho da opinião. Não estou a choramingar. Como disse. Conta tudo. Conta sempre tudo.
Se houve lesões e substituições, conta sempre tudo. :geek:
Se é assim, vou te dizer isto;
Gosto é gosto e não se discute, se não gosta do meu som, então não me escute.
Amigo, eu não quero arranjar confusão nem estou a picar ninguém. Eu estava a ver o Real Madrid, quando mudei para o Porto estava já em 6min e tal e vi lá 5min.
Se houve subs e lesões e tal, conta tudo. Então pronto, está justo.

Like! ?

20 Ago 2012, 21:33 [#6797]
esta cena dos vermelhos preocupa-me, o ano passado lembro-me que levamos vários vermelhos por isso fui ver a estatística e o Paços(8 vermelhos) foi a equipa com pior disciplina e quem estava em 2º? Académica (7 vermelhos) é algo que me preocupa
Pode ser que para a semana recuperemos

EDIT:GOLO GOLO GOLO!!!!
EDIT2: MAIS UM!!! 3-2
EDIT3: GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO INCRÍVEL EXCELENTE RECUPERAÇÃO!!!
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.