eduardextreme Escreveu:Não percebi. Bola ao solo e ele jogou a bola, onde está a falta de fair-play?
Edu era bola ao solo e o Porto tinha de jogar a bola pra fora ,a bola era da olhanense e o heroi fez aquilo que visto no video
eduardextreme Escreveu:Não percebi. Bola ao solo e ele jogou a bola, onde está a falta de fair-play?
Exato, e os jogadores do Olhanense estavam distraídos e o Hulk só fez o que tinha a fazer.eduardextreme Escreveu:Já tinha sido assinalado e eles nem deviam estar a discutir.Joao3 Escreveu:x2, se o Olhanense ganhasse a bola também não seguia?eduardextreme Escreveu:Não percebi. Bola ao solo e ele jogou a bola, onde está a falta de fair-play?
Felizmente não foi golo senão era havia chinfrineira.

Vou fingir que não li nada :assobiar:lucas_10 Escreveu:Se fosse o Benfica ja nao havia problema :cabecada:

Faço das tuas palavras minhasBeFree_19 Escreveu:Era lançamento para o Porto. O jogador lançou e apareceu uma segunda bola em campo. E nós ainda tinhamos que devolver a bola? Expliquem me porque. Porque eu não percebo.
Mais um que subscreve aqui. A bola era nossa, não tínhamos nada que devolver.Gazelle Escreveu:Faço das tuas palavras minhasBeFree_19 Escreveu:Era lançamento para o Porto. O jogador lançou e apareceu uma segunda bola em campo. E nós ainda tinhamos que devolver a bola? Expliquem me porque. Porque eu não percebo.

O lance é polémico porque houve um fora-de-jogo e não porque estava um jogador do Benfica deitado no chão e os colegas de equipas resolveram continuar a jogar.luislb10 Escreveu:quando num lance polemico que acabou no golo do Saviola, o Maxi estava lesionado e o Porto mandou o dar uma curva e atacou

Ele estava deitado junto à linha de baliza e a equipa do FC Porto estava toda à frente de costas para ele. Além de que na altura que chutaram a bola para a frente ele tinha acabado praticamente de cair.luislb10 Escreveu:Aqui dá para ver perfeitamente que é o Benfica que segue a bola e que o Saviola está fora de jogo não é grin

Eu para mim os jogadores do Porto viram o problema é que deram se nas tintaseduardextreme Escreveu:Ele estava deitado junto à linha de baliza e a equipa do FC Porto estava toda à frente de costas para ele. Além de que na altura que chutaram a bola para a frente ele tinha acabado praticamente de cair.luislb10 Escreveu:Aqui dá para ver perfeitamente que é o Benfica que segue a bola e que o Saviola está fora de jogo não é grin
A questão é essa. Os jogadores do Olhanense assumiram que o Hulk ia devolver a bola quando não tinha motivos para isso. Não há falta de fair-play, porque a haver fair-play teria de ser por parte do Olhanense. Já para não falar que o fair-play é uma treta. O jogador do Olhanense que praticasse "fair-play" ia mandar a bola fora a uns 40 ou 50m de onde o lance foi interrompido. Onde está o fair-play nisso? Mais vale fazer como o Hulk e ficar logo com a bola...Rubby Escreveu:Só uma coisa: se era bola para o Porto, e o árbitro fez bola ao solo, não era suposto ter ido antes um jogador do Olhanense chutar a bola para a área do Helton? É que o erro está aí, e não no que o Hulk fez.