Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

02 Set 2012, 01:08 [#6902]
eduardextreme Escreveu:
Joao3 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não percebi. Bola ao solo e ele jogou a bola, onde está a falta de fair-play?
x2, se o Olhanense ganhasse a bola também não seguia? ;)
Já tinha sido assinalado e eles nem deviam estar a discutir.
Felizmente não foi golo senão era havia chinfrineira.
Exato, e os jogadores do Olhanense estavam distraídos e o Hulk só fez o que tinha a fazer. :)

02 Set 2012, 11:26 [#6911]
Gazelle Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Era lançamento para o Porto. O jogador lançou e apareceu uma segunda bola em campo. E nós ainda tinhamos que devolver a bola? Expliquem me porque. Porque eu não percebo.
Faço das tuas palavras minhas
Mais um que subscreve aqui. A bola era nossa, não tínhamos nada que devolver.
É como o comentador diz, fair play é bonito nos slogans.
Acho engraçado é muitos benfiquistas aqui a falarem quando o seu clube é do que menos fair play tem. Na época passada não chegaram os dedos das mãos para contar lances em que jogadores adversários estavam lesionados no chão e o Benfica continuava a jogar.
Imagem

02 Set 2012, 12:43 [#6912]
Eu na minha opinião esse lance o Olhanense é verdade que realmente permitiu isso mas o Hulk também podia ter tido outra atitude pelo menos essa é a minha perspectiva ;)
Quanto ao Benfica sempre que um jogador da outra equipa está lesionado o Benfica normalmente mete a bola para fora, quando eu vejo o Porto a fazer muitas vezes exactamente o contrário mas pronto...
Ainda me lembro no ano de 2010 na Luz o Benfica ia meter a bola para fora o Guarin só para não ter de devolver a bola foi lá tirou a bola e mandou para fora, ou quando num lance polemico que acabou no golo do Saviola, o Maxi estava lesionado e o Porto mandou o dar uma curva e atacou ;)
Portanto não digam que o Porto faz tudo bem porque não faz :)

02 Set 2012, 12:46 [#6913]
luislb10 Escreveu:quando num lance polemico que acabou no golo do Saviola, o Maxi estava lesionado e o Porto mandou o dar uma curva e atacou ;)
O lance é polémico porque houve um fora-de-jogo e não porque estava um jogador do Benfica deitado no chão e os colegas de equipas resolveram continuar a jogar. :geek:
Imagem

02 Set 2012, 12:54 [#6915]
luislb10 Escreveu:Aqui dá para ver perfeitamente que é o Benfica que segue a bola e que o Saviola está fora de jogo não é grin
Ele estava deitado junto à linha de baliza e a equipa do FC Porto estava toda à frente de costas para ele. Além de que na altura que chutaram a bola para a frente ele tinha acabado praticamente de cair.
Imagem

02 Set 2012, 13:00 [#6917]
eduardextreme Escreveu:
luislb10 Escreveu:Aqui dá para ver perfeitamente que é o Benfica que segue a bola e que o Saviola está fora de jogo não é grin
Ele estava deitado junto à linha de baliza e a equipa do FC Porto estava toda à frente de costas para ele. Além de que na altura que chutaram a bola para a frente ele tinha acabado praticamente de cair.
Eu para mim os jogadores do Porto viram o problema é que deram se nas tintas ;)
Mas vamos sempre ficar assim porque ambos vamos sempre defender as nossas equipas :)

03 Set 2012, 12:15 [#6919]
Rubby Escreveu:Só uma coisa: se era bola para o Porto, e o árbitro fez bola ao solo, não era suposto ter ido antes um jogador do Olhanense chutar a bola para a área do Helton? É que o erro está aí, e não no que o Hulk fez.
A questão é essa. Os jogadores do Olhanense assumiram que o Hulk ia devolver a bola quando não tinha motivos para isso. Não há falta de fair-play, porque a haver fair-play teria de ser por parte do Olhanense. Já para não falar que o fair-play é uma treta. O jogador do Olhanense que praticasse "fair-play" ia mandar a bola fora a uns 40 ou 50m de onde o lance foi interrompido. Onde está o fair-play nisso? Mais vale fazer como o Hulk e ficar logo com a bola...
Imagem

03 Set 2012, 12:23 [#6920]
Exactamente, o erro (ou a ingenuidade) foi dos jogadores do Olhanense, não do Hulk.
O fair-play é muito bonito mas é quando as equipas estão ainda felizes e contentes, porque se estiverem a perder perto do fim-do-jogo, nada disso interessa. O Sporting é um exemplo disso, foi assim na final da Taça, e foi assim contra o Rio Ave.
Vive o privilégio!