Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

14 Abr 2011, 22:23 [#703]
dr0ptuga Escreveu:WTF?!
Quer dizer, ninguém viu a falta do Peixoto antes de marcarem o penalti?
Sinceramente, não gosto de ver isto :|
Até aqui o Benfica faz comichão? Se vamos por aí, o gajo que faz penalty devia ter visto 2º amarelo e ter ido para a rua...
dr0ptuga Escreveu:
RJPR Escreveu:Fogo, ninguém fala do Braga?
Não tenho 4 olhos, se tivesse estava a ver os 2 jogos ao mesmo tempo xD
Eu depois vejo o resumo ;)
por acaso os últimos 15 min vi os 2 jogos (SLB na TV, e Braga no PC) ;)

15 Abr 2011, 01:49 [#710]
Leio os posts anteriores e dá-me vontade de rir. Salvo erro, todos os users que são do Porto ou Sporting, querem todos uma final Porto-Braga... xD
Só os benfiquistas, obviamente, querem um Benfica-Porto. (ao menos não dizem Benfica-Vilarreal...).
Parabéns Portugal, 5ºPaís a conseguir 3 equipas nas meias :)

15 Abr 2011, 08:57 [#711]
Eu não quero uma final Porto - Benfica, 5 jogos na mesma época já farta. Ainda por cima com o resultado de 9-3, incluindo uns 5-0 em casa e um campeonato conquistado em plena Luz (apagada), nós não temos mais nada a dizer.
Já não posso com a equipa do mau perder, uma coisa são os energumenos que são alguns adeptos dos dois clubes, outra é o próprio clube ter essas acções.

Além de que prefiro o Braga na final por mil e um motivos: Por simpatizar com o Braga, por querer que eles se tornem noutro grande, por estarem lá jogadores que simpatizo bastante, pelo respeito que existe entre Porto e Braga, por terem levados menos golos esta época que o Benfica, e principalmente porque os dois clubes (Porto e Braga) propiciaram um dos melhores jogos da época.

Mas para chegarmos à final falta o Villareal, uma grande equipa. Será muito mais difícil que o Spartak. :geek:
Imagem

15 Abr 2011, 11:48 [#713]
Sinceramente tanto me me faz ser o Benfica ou o Braga na final, apenas quero que o porto lá chegue, tenho tempo para pensar nisso, 1º está o vilarreal que em conjunto com o Porto são as 2 equipas mais fortes da liga Europa...este sim vai ser a final antecipada. Desculpem não partilhar da euforia de termos 3 equipas portuguesas na meia-final, mas como sempre eu disse e sempre fui honesto no que disse, seja em Portugal ou na Europa só o Porto me interessa, por isso era-me igual ser um benfica-braga nas meias como se fosse um psv-dinamo, mas como pelo que vi, o benfica e o Braga merecem esta presença nas meias finais pois foram mais consistentes nos 2 jogos. Voltando a reforçar eu só tenho 3 equipas que é o porto, o meu infesta e a selecção Portuguesa. E antes que apareça aqui alguém a dizer que sou anti-patriota eu respondo que sou sincero e não visto a pele de cordeiro por cima de um lobo (embora seja lobo :lobos: :mrgreen: ), pois pior que um anti só mesmo um anti disfarçado(embora eu seja portista e não anti, pois os anti metem-me nojo).

Mas acredito que sejam 2 meias finais sensacionais, por um lado temos 2 equipas fortissimas como o Porto e o Vilarreal, e no outro temos 2 equipas bem conhecidas, embora acredite que o braga seja uma equipa mais matreira e lixada de se jogar contra...é daquelas equipas chatas que adormecem o jogo e o adversário quando dá conta não consegue marcar...foi assim com o arsenal em casa, com o dinamo, com o sevilha, com o liverpool...por isso o Braga é muito forte pois é uma equipa muito madura. O Benfica depende de como estiver fisicamente, pois o jogo deles depende muito do poder físico e da sua capacidade de desequilibrar. E o Braga não é nem de perto nem de longe um PSG ou um PSV é uma equipa bem estruturada com poucos pontos fracos.

Porto - vilarreal... eh pah eu quero que o Porto ganhe claro, e creio que temos uma coisa a nosso favor...o vilarreal considera-se superior a nós só porque joga em Espanha, mas eles esquecem-se que o Porto é equipa de champions enquanto eles de vez em quando lá vão...o porto é mais experiente e tal como referi em cima é um pouco como o braga é uma equipa que dita o ritmo de jogo. mas vão ser 2 jogos apaixonantes. E que o FCP vença ;)
Legendary Striker... is back again 8)

15 Abr 2011, 11:53 [#714]
Flexi Escreveu:Porto - vilarreal... eh pah eu quero que o Porto ganhe claro, e creio que temos uma coisa a nosso favor...o vilarreal considera-se superior a nós só porque joga em Espanha, mas eles esquecem-se que o Porto é equipa de champions enquanto eles de vez em quando lá vão...o porto é mais experiente e tal como referi em cima é um pouco como o braga é uma equipa que dita o ritmo de jogo. mas vão ser 2 jogos apaixonantes. E que o FCP vença ;)
anula-se o Santi Carzola e Borja Valero, e não há ataque continuado para Guiseppe Rossi e Nilmar. ;)

15 Abr 2011, 12:19 [#715]
PesLord Escreveu:oh edu, está bem, pronto. Até aqui a coisa faz comichão como diz e bem o pdomingues...
Sabes nós temos perdidos todos os jogos actualmente com o benfica e tudo....
Nós queremos o Braga por uma e unica simples razão, são humildes.... Coisa que o Benfica provou não ser, no jogo que ditou para nos o campeonato, não falo dos adeptos, uns até são, admitem as coisas, outros não.

Pessoalmente, quero qualquer uma na final, para ganhar qualquer coisa serve...
Imagem

15 Abr 2011, 12:59 [#716]
PesLord Escreveu:Leio os posts anteriores e dá-me vontade de rir. Salvo erro, todos os users que são do Porto ou Sporting, querem todos uma final Porto-Braga... xD
Só os benfiquistas, obviamente, querem um Benfica-Porto. (ao menos não dizem Benfica-Vilarreal...).
Parabéns Portugal, 5ºPaís a conseguir 3 equipas nas meias :)
Primeiro, não vejo nada de anti. Obviamente que prefiro o Braga na final...assim não iamos ter de aturar maus "perderes" ou "reis do mundo" (no caso de vitória)...Também não tenho problema nenhum em dizer que se houver uma final Porto-Benfica, quero que o Porto ganhe....Assim como também não tenho medo nenhum em afirmar que a maioria dos benfiquistas querem ir à final com o Villareal. No vosso caso claramente porque não gostam de ver os outros clubes portugueses ganhar (trauma dos anos 60) e depois porque em questão nacional, porque haveria de preferir o Benfica a qualquer outro clube? Sou do Sporting caramba....não faz sentido? :?

Comichão? eu não tenho comichão nenhuma...é simplesmente a realidade...sei que se o Braga ganhar a Liga Europa festejo...se for o Porto? vá, não fico triste...se for o Benfica? obrigam-me a ouvir os festejos....

comichão é que vocês acharem que os portugueses vos têm que apoiar por estarem nas meias...até parece que não estão lá mais duas equipas portuguesas....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Abr 2011, 13:12 [#717]
Eu nem já digo mais nada porque nos tópicos de futebol podia fazer umas 4 ou 5 mensagens padrão que chegavam para comentar tudo, os jogos das equipas portuguesas na europa e até os seus adeptos, porque no fundo um tipo tá sempre a dizer a mesma coisa e nunca muda, por isso é nem ligar a alguns adeptos cegos e que pensam que fazem comichão a todos. Neste momento tenho comichão ao Tondela :mrgreen:
Imagem

15 Abr 2011, 16:06 [#718]
Acho que não é uma questão de comichão, mas sim o facto de tanto o Sporting como o FC Porto terem como grande rival o Benfica, logo é normal que seja esperado um Porto vs Braga na final.
Porque se por exemplo perguntarem aos Sportinguistas quem eles querem que ganhe a liga Europa de certeza que eles dizem logo que é o Braga xD

Para mim é me indiferente que seja o Benfica ou Braga na final, eu só desejo é que o Porto arrume o Villareal...