Re: [Discussão] FC Porto

11 Jul 2014, 10:55 [#7182]
sportingboy Escreveu:
TugaPT Escreveu:Adrian Lopez é oficial?
Ainda não
Diz-se que o Porto vai contratar por 15M, mas eu não acredito que o Porto dê 15M por um jogador...

Quanto ao Bruno Alves é só mais uma mentira de certeza. (Espero bem que sim)

12 Jul 2014, 17:36 [#7185]
Lista de jogadores que seguem para estágio:

GR: Helton, Fabiano, Ricardo e Kadú (4)
DF: Abdoulaye, Maicon, Igor Lichnovsky, Alex Sandro, Danilo, Opare (6)
MD: Carlos Eduardo, Evandro, Rúben Neves, Josué, Graça, Óliver (6)
AV: Adrián López, Gonçalo Paciência, Kayembe, Kelvin, Licá, Quaresma, Ricardo Pereira e Sami (8)

Aí está o Adrián:

E o Óliver já com as más companhias. xD

Imagem

13 Jul 2014, 22:28 [#7190]
Gostaria de saber quanto é que o FC Porto vai ganhar com este concerto, pois não faço a mínima.

E já agora, porque é que preferem o estádio do Dragão a outro? Pois acredito que o Dragão seja mais caro, por ser recente e o FC Porto não ter tanta necessidade de fazer dinheiro.
Terá algo mais para oferecer? O quê?
Imagem

14 Jul 2014, 22:49 [#7198]
eduardextreme Escreveu:Lista de jogadores que seguem para estágio:

GR: Helton, Fabiano, Ricardo e Kadú (4)
DF: Abdoulaye, Maicon, Igor Lichnovsky, Alex Sandro, Danilo, Opare (6)
MD: Carlos Eduardo, Evandro, Rúben Neves, Josué, Graça, Óliver (6)
AV: Adrián López, Gonçalo Paciência, Kayembe, Kelvin, Licá, Quaresma, Ricardo Pereira e Sami (8)

Aí está o Adrián:

E o Óliver já com as más companhias. xD

O Rolando vai ficar ou sair ? e o josué é uma incógnita, mas achas que sai ou fica ?
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

14 Jul 2014, 23:03 [#7199]
Stromp Escreveu:O Rolando vai ficar ou sair ? e o josué é uma incógnita, mas achas que sai ou fica ?
O Rolando só pode estar de saída, visto que não seguiu com a equipa para o estágio e até então estava com ela. Falam que deve ir para a Roma.
O Josué penso que deve ficar. Ocupa uma vaga de formado no clube e, na minha opinião, esteve bem na temporada passada.
Imagem

15 Jul 2014, 01:28 [#7200]
eduardextreme Escreveu:
Stromp Escreveu:O Rolando vai ficar ou sair ? e o josué é uma incógnita, mas achas que sai ou fica ?
O Rolando só pode estar de saída, visto que não seguiu com a equipa para o estágio e até então estava com ela. Falam que deve ir para a Roma.
O Josué penso que deve ficar. Ocupa uma vaga de formado no clube e, na minha opinião, esteve bem na temporada passada.
Olha que não sei, contudo ele ainda fica... mas veremos...
O Josué é um rebelde como todos sabemos mas que têm talento, resta saber se já amadureceu e deixou grande parte dessa rebeldia de lado.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!