Ainda não.TugaPT Escreveu:Adrian Lopez é oficial?
Agora também se fala (outra vez) do regresso do Bruno Alves.
Ainda não.TugaPT Escreveu:Adrian Lopez é oficial?
Diz-se que o Porto vai contratar por 15M, mas eu não acredito que o Porto dê 15M por um jogador...sportingboy Escreveu:Ainda nãoTugaPT Escreveu:Adrian Lopez é oficial?

Por 15M não, se for por menos de 10M está bem.Beef Escreveu:Era tão bom o Adrian vir.![]()

Pelo que ouvi, nesta foto, o Josué estava a jogar Flappy Bird.eduardextreme Escreveu: E o Óliver já com as más companhias.

O Rolando vai ficar ou sair ? e o josué é uma incógnita, mas achas que sai ou fica ?eduardextreme Escreveu:Lista de jogadores que seguem para estágio:
GR: Helton, Fabiano, Ricardo e Kadú (4)
DF: Abdoulaye, Maicon, Igor Lichnovsky, Alex Sandro, Danilo, Opare (6)
MD: Carlos Eduardo, Evandro, Rúben Neves, Josué, Graça, Óliver (6)
AV: Adrián López, Gonçalo Paciência, Kayembe, Kelvin, Licá, Quaresma, Ricardo Pereira e Sami (8)
Aí está o Adrián:
E o Óliver já com as más companhias.

O Rolando só pode estar de saída, visto que não seguiu com a equipa para o estágio e até então estava com ela. Falam que deve ir para a Roma.Stromp Escreveu:O Rolando vai ficar ou sair ? e o josué é uma incógnita, mas achas que sai ou fica ?

Olha que não sei, contudo ele ainda fica... mas veremos...eduardextreme Escreveu:O Rolando só pode estar de saída, visto que não seguiu com a equipa para o estágio e até então estava com ela. Falam que deve ir para a Roma.Stromp Escreveu:O Rolando vai ficar ou sair ? e o josué é uma incógnita, mas achas que sai ou fica ?
O Josué penso que deve ficar. Ocupa uma vaga de formado no clube e, na minha opinião, esteve bem na temporada passada.