Eu acho que os jogadores que vão ser vendidos no final da época serão o Hulk e o Rolando. Acho que o Falcão vai ficar mais um ano
Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa
29 Abr 2011, 15:03 [#762]O André Villas-Boas fica, o mesmo acontecerá com o Falcao (muito dificilmente ele quererá sair já esta época). O Rolando é um caso diferente, pois já desde a época passada tem alguns clubes interessados nele e o Hulk também, por isso estou de acordo com o Delpiero. O Fernando poderá ficar, mas também se não ficar acho que é a substituição mais fácil, se é que me faço entender, apesar de o Fernando ser o nosso "polvo". 
29 Abr 2011, 17:25 [#763]Podem levar o Fernando e o Hulk, adoro o Falcao e o Rolando e gostaria que ficassem.
Lembram-se que não íamos sobreviver à saída de Paulo Assunção? Fernando.
E Lisandro? Falcao.
E Bruno Alves? Rolando.
E Cissokho? Álvaro Pereira.
E Lucho? Belluschi e agora Guarín.
E Meireles? João Moutinho.
Jogadores vêm e jogadores vão, o clube esse continua a crescer e a engordar currículo, pois o nosso destino...
:porto:
Lembram-se que não íamos sobreviver à saída de Paulo Assunção? Fernando.
E Lisandro? Falcao.
E Bruno Alves? Rolando.
E Cissokho? Álvaro Pereira.
E Lucho? Belluschi e agora Guarín.
E Meireles? João Moutinho.
Jogadores vêm e jogadores vão, o clube esse continua a crescer e a engordar currículo, pois o nosso destino...
:porto:

29 Abr 2011, 17:52 [#764]o falcao? impossilvel ficar, entao é o melhr marcador da liga europa, se nao é o melhor avançado a jogar na europa no momento. vai ser vendido e por muito. com pena minha mas pronto, nao queria que fosse embora

29 Abr 2011, 19:36 [#765]Eu acredito que vamos conseguir segura-lo, e a Europa que anda a ficar tola principalmente o AC Milan e Chelsea que ofereceram uma proposta de 16M pelo Hulk? Por isso só levam a perna dele. Ele vale mais.

29 Abr 2011, 19:53 [#766]Não se esqueçam que o Hulk tem uma cláusula de 100 milhões!
Muito dificilmente alguém pagará os 100 milhões..
Não metam os 100M no Falcão não :oops2:

29 Abr 2011, 20:08 [#767]A cláusula de rescisão é só uma segurança. O Hulk não deverá sair pela cláusula obviamente.Frize Escreveu:Não se esqueçam que o Hulk tem uma cláusula de 100 milhões!![]()
Eu cá acho que o Porto com uma proposta de 40M€ aceita.
29 Abr 2011, 21:22 [#768]Eu acho que o Falcao e o Hulk dificilmente sairão do Porto
29 Abr 2011, 21:26 [#769]o hulk este ano nao sai, mas o falcao tenho a certeza que sai. so mesmo se ele nao quiser. e espero que nao queira, pelo menos mais uma epoca aqui connoscocRiS Escreveu:Eu acho que o Falcao e o Hulk dificilmente sairão do Porto

29 Abr 2011, 21:32 [#770]O Falcao provavelmente nao quer sair, ele disse que queria fazer história no Porto, essa história está a começar 
29 Abr 2011, 21:51 [#771]no Facebook e twitter ele diz que quer ficar para crescer mais e mais (no O Jogo ele diz que ainda não é fenómeno)cRiS Escreveu:O Falcao provavelmente nao quer sair, ele disse que queria fazer história no Porto, essa história está a começar
ele quer ser melhor, isso é bom :palminhas:
ele já está na História do Porto como o maior goleador batendo Gomes (3º) e Jardel (2º)
29 Abr 2011, 22:07 [#772]Sim eu sei
Ele ainda vai bater mais recordes no FC Porto enquanto cá estiver 
29 Abr 2011, 22:39 [#773]O Rui Santos é fraquito mas disse uma verdade. Este é o melhor PL de SEMPRE no Porto, talvez melhor que Jardel e Gomes, pois o Jardel marcava muito mas à Cardozo, só encostava muitas das vezes.
29 Abr 2011, 22:48 [#774]O Rui Santos, admitiu finalmente muita coisa que já demorava a admitir.CFC Escreveu:O Rui Santos é fraquito mas disse uma verdade. Este é o melhor PL de SEMPRE no Porto, talvez melhor que Jardel e Gomes, pois o Jardel marcava muito mas à Cardozo, só encostava muitas das vezes.
29 Abr 2011, 23:38 [#775]é o mais eficaz mas não é o melhor de sempre (e gosto do Falcão) estrangeiro do FCP (desde que vejo FutebolRSantos Escreveu:O Rui Santos, admitiu finalmente muita coisa que já demorava a admitir.CFC Escreveu:O Rui Santos é fraquito mas disse uma verdade. Este é o melhor PL de SEMPRE no Porto, talvez melhor que Jardel e Gomes, pois o Jardel marcava muito mas à Cardozo, só encostava muitas das vezes.
para mim é Emil Kostadinov, quem o viu jogar fica abismado
e temos o Rabah Madjer, que jogador, poucos se lembram dum senhor jogador de seu nome Juary que era uma "arma secreta" do FCP nos 80.
opinem
30 Abr 2011, 14:42 [#776]E não só, como foi admitido (e já todos "internamente" no porto já sabiam) o villas boas vai ficar para o ano pelo Pinto da Costa, para o ano há Liga dos Campeões, como o villas boas a segurar o "barco", podemos acreditar em tudo. E isso faz com que os jogadores do FC Porto fiquem mais 1 ano, para poder jogar a Liga dos Campeões ao serviço do Porto, e aí como o Falcão disse, fazer história.cRiS Escreveu:O Falcao provavelmente nao quer sair, ele disse que queria fazer história no Porto, essa história está a começar

30 Abr 2011, 15:20 [#777]Todos falam que é o Falcao a sair...vai ser o Hulk a sair, tenho quase a certeza que é o Hulk que sai no final da época, será o único a sair...ou acham que o Porto comprou o Iturbe o Djalma e não vai deixar sair o Cebola porque?
O falcao vai estar no Porto próxima época, não duvidem que nos próximos tempos ele vai renovar o contrato apenas para quando sair no final da próxima época o Porto ainda receber mais dinheiro por ele que receberá agora. Eu até acho que o Hulk já está comprometido com algum clube e no final da época se saberá quem será. Isto faz-me lembrar um pouco quando o Deco foi para o Barcelona...ele já estava acordado em segredo com o barça quase desde o inicio da ultima época de dragão ao peito época, e eu falo disto porque realmente sei o que se passou por fontes directas a estrutura do porto, e olhem saiu do Porto com o titulo de campeão europeu
E sinceramente prefiro perder o Hulk que o falcao, mas se tiver de sair os 2 outros entrarão para o seu lugar não me preocupa, não saíram de borla e não 
Legendary Striker... is back again 
30 Abr 2011, 15:31 [#778]É capaz, mas mesmo assim tenho as minhas duvidas se saíra alguem do ataque do Porto.Flexi Escreveu:Todos falam que é o Falcao a sair...vai ser o Hulk a sair, tenho quase a certeza que é o Hulk que sai no final da época, será o único a sair...ou acham que o Porto comprou o Iturbe o Djalma e não vai deixar sair o Cebola porque?O falcao vai estar no Porto próxima época, não duvidem que nos próximos tempos ele vai renovar o contrato apenas para quando sair no final da próxima época o Porto ainda receber mais dinheiro por ele que receberá agora. Eu até acho que o Hulk já está comprometido com algum clube e no final da época se saberá quem será. Isto faz-me lembrar um pouco quando o Deco foi para o Barcelona...ele já estava acordado em segredo com o barça quase desde o inicio da ultima época de dragão ao peito época, e eu falo disto porque realmente sei o que se passou por fontes directas a estrutura do porto, e olhem saiu do Porto com o titulo de campeão europeu
E sinceramente prefiro perder o Hulk que o falcao, mas se tiver de sair os 2 outros entrarão para o seu lugar não me preocupa, não saíram de borla e não

30 Abr 2011, 16:05 [#779]É inevitável que saia alguém e será de certeza o Hulk. O Hulk está na sua 3ª época de dragão ao peito e já ganhou 2 campeonatos, 2 taças de portugal, 2 supertaças e este ano ainda pode ganhar mais uma taça de portugal e até uma competição europeia.
O Falcao chegou na época passada e já tem alguns troféus também, mas como o próprio disse é neste clube que ele quer evoluir e vai continuar. O Falcao eu garanto também que não saia.
O Falcao chegou na época passada e já tem alguns troféus também, mas como o próprio disse é neste clube que ele quer evoluir e vai continuar. O Falcao eu garanto também que não saia.
30 Abr 2011, 17:25 [#780]Estamos bem precavidos, temos Varela e James, mais a subida de forma do Rodriguez, e a vinda do Iturbe. 
E talvez o Ukra.
E talvez o Ukra.