Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

29 Abr 2011, 15:03 [#762]
O André Villas-Boas fica, o mesmo acontecerá com o Falcao (muito dificilmente ele quererá sair já esta época). O Rolando é um caso diferente, pois já desde a época passada tem alguns clubes interessados nele e o Hulk também, por isso estou de acordo com o Delpiero. O Fernando poderá ficar, mas também se não ficar acho que é a substituição mais fácil, se é que me faço entender, apesar de o Fernando ser o nosso "polvo". :)

29 Abr 2011, 17:25 [#763]
Podem levar o Fernando e o Hulk, adoro o Falcao e o Rolando e gostaria que ficassem.

Lembram-se que não íamos sobreviver à saída de Paulo Assunção? Fernando.
E Lisandro? Falcao.
E Bruno Alves? Rolando.
E Cissokho? Álvaro Pereira.
E Lucho? Belluschi e agora Guarín.
E Meireles? João Moutinho.

Jogadores vêm e jogadores vão, o clube esse continua a crescer e a engordar currículo, pois o nosso destino...
:porto:
Imagem

29 Abr 2011, 20:08 [#767]
Frize Escreveu:Não se esqueçam que o Hulk tem uma cláusula de 100 milhões! ;)
Muito dificilmente alguém pagará os 100 milhões..
Não metam os 100M no Falcão não :oops2:
A cláusula de rescisão é só uma segurança. O Hulk não deverá sair pela cláusula obviamente. ;)
Eu cá acho que o Porto com uma proposta de 40M€ aceita.

29 Abr 2011, 21:51 [#771]
cRiS Escreveu:O Falcao provavelmente nao quer sair, ele disse que queria fazer história no Porto, essa história está a começar xD
no Facebook e twitter ele diz que quer ficar para crescer mais e mais (no O Jogo ele diz que ainda não é fenómeno)

ele quer ser melhor, isso é bom :palminhas:
ele já está na História do Porto como o maior goleador batendo Gomes (3º) e Jardel (2º)

29 Abr 2011, 22:48 [#774]
CFC Escreveu:O Rui Santos é fraquito mas disse uma verdade. Este é o melhor PL de SEMPRE no Porto, talvez melhor que Jardel e Gomes, pois o Jardel marcava muito mas à Cardozo, só encostava muitas das vezes.
O Rui Santos, admitiu finalmente muita coisa que já demorava a admitir. :geek:

29 Abr 2011, 23:38 [#775]
RSantos Escreveu:
CFC Escreveu:O Rui Santos é fraquito mas disse uma verdade. Este é o melhor PL de SEMPRE no Porto, talvez melhor que Jardel e Gomes, pois o Jardel marcava muito mas à Cardozo, só encostava muitas das vezes.
O Rui Santos, admitiu finalmente muita coisa que já demorava a admitir. :geek:
é o mais eficaz mas não é o melhor de sempre (e gosto do Falcão) estrangeiro do FCP (desde que vejo Futebol

para mim é Emil Kostadinov, quem o viu jogar fica abismado :lol:
e temos o Rabah Madjer, que jogador, poucos se lembram dum senhor jogador de seu nome Juary que era uma "arma secreta" do FCP nos 80.

opinem ;)

30 Abr 2011, 14:42 [#776]
cRiS Escreveu:O Falcao provavelmente nao quer sair, ele disse que queria fazer história no Porto, essa história está a começar xD
E não só, como foi admitido (e já todos "internamente" no porto já sabiam) o villas boas vai ficar para o ano pelo Pinto da Costa, para o ano há Liga dos Campeões, como o villas boas a segurar o "barco", podemos acreditar em tudo. E isso faz com que os jogadores do FC Porto fiquem mais 1 ano, para poder jogar a Liga dos Campeões ao serviço do Porto, e aí como o Falcão disse, fazer história.
Imagem

30 Abr 2011, 15:20 [#777]
Todos falam que é o Falcao a sair...vai ser o Hulk a sair, tenho quase a certeza que é o Hulk que sai no final da época, será o único a sair...ou acham que o Porto comprou o Iturbe o Djalma e não vai deixar sair o Cebola porque? ;) O falcao vai estar no Porto próxima época, não duvidem que nos próximos tempos ele vai renovar o contrato apenas para quando sair no final da próxima época o Porto ainda receber mais dinheiro por ele que receberá agora. Eu até acho que o Hulk já está comprometido com algum clube e no final da época se saberá quem será. Isto faz-me lembrar um pouco quando o Deco foi para o Barcelona...ele já estava acordado em segredo com o barça quase desde o inicio da ultima época de dragão ao peito época, e eu falo disto porque realmente sei o que se passou por fontes directas a estrutura do porto, e olhem saiu do Porto com o titulo de campeão europeu :lol: E sinceramente prefiro perder o Hulk que o falcao, mas se tiver de sair os 2 outros entrarão para o seu lugar não me preocupa, não saíram de borla e não ;)
Legendary Striker... is back again 8)

30 Abr 2011, 15:31 [#778]
Flexi Escreveu:Todos falam que é o Falcao a sair...vai ser o Hulk a sair, tenho quase a certeza que é o Hulk que sai no final da época, será o único a sair...ou acham que o Porto comprou o Iturbe o Djalma e não vai deixar sair o Cebola porque? ;) O falcao vai estar no Porto próxima época, não duvidem que nos próximos tempos ele vai renovar o contrato apenas para quando sair no final da próxima época o Porto ainda receber mais dinheiro por ele que receberá agora. Eu até acho que o Hulk já está comprometido com algum clube e no final da época se saberá quem será. Isto faz-me lembrar um pouco quando o Deco foi para o Barcelona...ele já estava acordado em segredo com o barça quase desde o inicio da ultima época de dragão ao peito época, e eu falo disto porque realmente sei o que se passou por fontes directas a estrutura do porto, e olhem saiu do Porto com o titulo de campeão europeu :lol: E sinceramente prefiro perder o Hulk que o falcao, mas se tiver de sair os 2 outros entrarão para o seu lugar não me preocupa, não saíram de borla e não ;)
É capaz, mas mesmo assim tenho as minhas duvidas se saíra alguem do ataque do Porto.
Imagem

30 Abr 2011, 16:05 [#779]
É inevitável que saia alguém e será de certeza o Hulk. O Hulk está na sua 3ª época de dragão ao peito e já ganhou 2 campeonatos, 2 taças de portugal, 2 supertaças e este ano ainda pode ganhar mais uma taça de portugal e até uma competição europeia.

O Falcao chegou na época passada e já tem alguns troféus também, mas como o próprio disse é neste clube que ele quer evoluir e vai continuar. O Falcao eu garanto também que não saia.