Re: [Discussão] FC Porto

15 Out 2014, 14:20 [#7842]
eduardextreme Escreveu:Só saiu no jornal A Bola, por isso ainda não está confirmado. xD
Má notícia pois o Gonçalo não o acho tão bom e passa a vida lesionado.
O Gonaçalo não é bom? Corre 10 minutos num treino da Equipa B e é chamado a Selecção como é que não é bom?

15 Out 2014, 15:06 [#7843]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Só saiu no jornal A Bola, por isso ainda não está confirmado. xD
Má notícia pois o Gonçalo não o acho tão bom e passa a vida lesionado.
O Gonaçalo não é bom? Corre 10 minutos num treino da Equipa B e é chamado a Selecção como é que não é bom?
Não sei se estás a ser irónico ou se isso tudo é azia?
Imagem

15 Out 2014, 15:45 [#7845]
O Gonçalo é mais possante e forte e combativo, o André mais técnico e finalizador, acho o segundo melhor!
A confirmar-se é triste por não singrar no Porto, por outro jogar em terras de sua majestade dá-lhe mais maturidade tática e mais músculo, quem sabe não dá PL para a seleção A.
Imagem

15 Out 2014, 19:14 [#7847]
BeFree Escreveu:ão sei se estás a ser irónico ou se isso tudo é azia?
Nem uma coisa nem outra. É a verdade.

Ele teve meio ano lesionado e depois de fazer um ou dois treinos pela equipa B do Porto foi chamado a Selecção. E sim, tem a ver com o Tomané que estava em forma e tinha jogado na primeira liga, liga Europa e taças nessa época.

Também tinha muitos mais golos marcados mas isso são peaners porque o Tomané teve mais tempo para o fazer.
invictuzz Escreveu:Ele se for é esperto, a probabilidade de portugueses singrarem no FC Porto é quase nula, só tinha sorte no Sporting e mesmo assim acho que preferia ir para fora. xD
A brincar que o digas, pode muito bem ter sido esse o motivo da sua saída. O Ricardo se tivesse ido 1 época para o Sporting ou tivesse ficado no Vitória já estaria num clube muito melhor e a jogar com regularidade esta época.

17 Out 2014, 11:53 [#7856]
eduardextreme Escreveu:O ano passado não correu bem irmos ao FC Porto - Nacional.
Mas fomos lá no jogo seguinte em casa (Braga) para limpar essa mancha. 8)
O Porto só ganhou esse jogo porque eu estive lá :) Aliás os 3 jogos que fui ver ao Dragão o Porto nunca perdeu(2 vitórias e 1 empate)
Imagem

17 Out 2014, 12:42 [#7857]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O ano passado não correu bem irmos ao FC Porto - Nacional.
O Porto só ganhou esse jogo porque eu estive lá :) Aliás os 3 jogos que fui ver ao Dragão o Porto nunca perdeu(2 vitórias e 1 empate)
Queres vir connosco? xD

17 Out 2014, 13:41 [#7860]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:
Queres vir connosco? xD
Por acaso um colega meu lagartão convidou me para ir com ele mas recusei prontamente xD
Imagem