Só saiu no jornal A Bola, por isso ainda não está confirmado. 
Má notícia pois o Gonçalo não o acho tão bom e passa a vida lesionado.

O Gonaçalo não é bom? Corre 10 minutos num treino da Equipa B e é chamado a Selecção como é que não é bom?eduardextreme Escreveu:Só saiu no jornal A Bola, por isso ainda não está confirmado.
Não sei se estás a ser irónico ou se isso tudo é azia?Riscas Escreveu:O Gonaçalo não é bom? Corre 10 minutos num treino da Equipa B e é chamado a Selecção como é que não é bom?eduardextreme Escreveu:Só saiu no jornal A Bola, por isso ainda não está confirmado.

Nem uma coisa nem outra. É a verdade.BeFree Escreveu:ão sei se estás a ser irónico ou se isso tudo é azia?
A brincar que o digas, pode muito bem ter sido esse o motivo da sua saída. O Ricardo se tivesse ido 1 época para o Sporting ou tivesse ficado no Vitória já estaria num clube muito melhor e a jogar com regularidade esta época.invictuzz Escreveu:Ele se for é esperto, a probabilidade de portugueses singrarem no FC Porto é quase nula, só tinha sorte no Sporting e mesmo assim acho que preferia ir para fora.

Vou eu.Jals Escreveu:É para irmos ver o Sporting ou não?

O Porto só ganhou esse jogo porque eu estive láeduardextreme Escreveu:O ano passado não correu bem irmos ao FC Porto - Nacional.
Mas fomos lá no jogo seguinte em casa (Braga) para limpar essa mancha.

Queres vir connosco?Laker Escreveu:O Porto só ganhou esse jogo porque eu estive láeduardextreme Escreveu:O ano passado não correu bem irmos ao FC Porto - Nacional.
Mas fomos lá no jogo seguinte em casa (Braga) para limpar essa mancha.Aliás os 3 jogos que fui ver ao Dragão o Porto nunca perdeu(2 vitórias e 1 empate)

Por acaso um colega meu lagartão convidou me para ir com ele mas recusei prontamenteRSantos Escreveu:Queres vir connosco?Laker Escreveu:O Porto só ganhou esse jogo porque eu estive láeduardextreme Escreveu:O ano passado não correu bem irmos ao FC Porto - Nacional.
Mas fomos lá no jogo seguinte em casa (Braga) para limpar essa mancha.Aliás os 3 jogos que fui ver ao Dragão o Porto nunca perdeu(2 vitórias e 1 empate)