Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

17 Fev 2013, 22:34 [#8273]
Portanto, seguindo a lógica, as equipas não tem o direito de jogar como querem, onde querem...
Se uma equipa quiser jogar para o empate e tentar o ponto fora de casa, não pode e merece perder mesmo que seja com um golo roubado, enfim.

Continuo a dizer que foi um final de jogo vergonhoso, se fosse o meu clube, não gostava nada de ganhar desta maneira, mas como o Porto não tem penaltis nos minutos finais de jogo, pronto. :)

17 Fev 2013, 22:39 [#8276]
PesTuga Escreveu:Portanto, seguindo a lógica, as equipas não tem o direito de jogar como querem, onde querem...
Se uma equipa quiser jogar para o empate e tentar o ponto fora de casa, não pode e merece perder mesmo que seja com um golo roubado, enfim.
Claro que têm o direito de jogar como querem. Simplesmente estou a dizer que não se podem queixar de injustiças no resultado, quando foram para lá jogar à bola invés de futebol.
Vive o privilégio!

17 Fev 2013, 22:41 [#8277]
Rubby Escreveu:
PesTuga Escreveu:Portanto, seguindo a lógica, as equipas não tem o direito de jogar como querem, onde querem...
Claro que têm o direito de jogar como querem. Simplesmente estou a dizer que não se podem queixar de injustiças no resultado, quando foram para lá jogar à bola invés de futebol.
Podem o jogo deles estava feito, e aparece aquilo ao final do jogo
Imagem

17 Fev 2013, 22:44 [#8278]
Rubby Escreveu:
Diz-me a diferença de jogar à bola e jogar futebol sff, só para ficar esclarecido. ;)

17 Fev 2013, 22:44 [#8279]

Continuo a dizer que foi um final de jogo vergonhoso, se fosse o meu clube, não gostava nada de ganhar desta maneira, mas como o Porto não tem penaltis nos minutos finais de jogo, pronto. :)
Não sei para que continuas com essas indirectas dos penaltis e do vergonhoso nao percebo essa comichão por ter sido bem assinalado um penalti mesmo no fim.
Uma coisa bem diferente é vir defender outra coisa é fazer anti jogo.
Imagem

17 Fev 2013, 22:50 [#8280]
Deixem-se de tretas. No futebol cada um usa as armas que pode.
Aposto que estavam todos a tocer pelo Inter de Mourinho em Camp Nou mesmo jogando com o Boeing à frente da baliza.

A Académica não mereceu perder, o penalti é muito duvidoso pois o jogador do Benfica empurra e agarra o adversário e este puxa-o. Ambos fizerem falta mas foi penalti para o Benfica, daí dizer que a sorte está a acabar.
Imagem