Acho que isso resume muito bem o lance.Lima Escreveu:O Gaitan pôs-se a jeito e o homem da académica acabou por ser pouco inteligente.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
17 Fev 2013, 22:14 [#8262]Mais três pontos de borla para o SL Benfica. 

17 Fev 2013, 22:14 [#8263]Final de jogo vergonhoso, acho que só isto resume os descontos...
Três pontos entregues de bandeja.
Três pontos entregues de bandeja.
Última edição por PesTuga em 17 Fev 2013, 22:15, editado 1 vez no total.

17 Fev 2013, 22:15 [#8264]A sorte do benfica está a esgotar.
Viu-se isso hoje onde a falta de acerto quase que custava o empate. Surgindo o penalti caído do céu.
Pena que o Lima não tenha rematado o penalti para onde mandou a bola o resto do jogo, para a bancada superior.
Viu-se isso hoje onde a falta de acerto quase que custava o empate. Surgindo o penalti caído do céu.
Pena que o Lima não tenha rematado o penalti para onde mandou a bola o resto do jogo, para a bancada superior.

17 Fev 2013, 22:16 [#8265]Vitória justíssima do Benfica com um penalty que se aceita... BENFIIIIIIICA!!! :benfica:
17 Fev 2013, 22:19 [#8266]Penalty bem assinalado, vitoria justa 
Assim se fazem os campeões, em dias pouco brilhantes ganha-se com sacrifício
:benfica: CARREGA BENFICA :benfica:
Assim se fazem os campeões, em dias pouco brilhantes ganha-se com sacrifício
:benfica: CARREGA BENFICA :benfica:

17 Fev 2013, 22:21 [#8267]Acabei de ver repitições do Penâlti, e é mesmo penalti o SLB teve muita sorte de ganhar hoje.
17 Fev 2013, 22:23 [#8268]Em caso de dúvida beneficia se o ataque grin
17 Fev 2013, 22:25 [#8269]Gostei de ouvir o Pedro Emanuel, principalmente na questão do "anti-jogo"... Se uma equipa perde tempo (no caso da Académica, por causa de lesões), os árbitros que dêem 15min de compensação 
17 Fev 2013, 22:27 [#8270]Acho que qualquer equipa que faça o que a Académica veio fazer à luz merece perder com um penalti ou com um golo ilegal. Vitória justa do Benfica.
Vive o privilégio!
17 Fev 2013, 22:27 [#8271]Vi agora nas estatísticas: 53 ataques do SLB, contra 7 da Académica...
17 Fev 2013, 22:34 [#8273]Portanto, seguindo a lógica, as equipas não tem o direito de jogar como querem, onde querem...
Se uma equipa quiser jogar para o empate e tentar o ponto fora de casa, não pode e merece perder mesmo que seja com um golo roubado, enfim.
Continuo a dizer que foi um final de jogo vergonhoso, se fosse o meu clube, não gostava nada de ganhar desta maneira, mas como o Porto não tem penaltis nos minutos finais de jogo, pronto.
Se uma equipa quiser jogar para o empate e tentar o ponto fora de casa, não pode e merece perder mesmo que seja com um golo roubado, enfim.
Continuo a dizer que foi um final de jogo vergonhoso, se fosse o meu clube, não gostava nada de ganhar desta maneira, mas como o Porto não tem penaltis nos minutos finais de jogo, pronto.

17 Fev 2013, 22:37 [#8274]nesse caso o meu fcporto tinha ganho ao olhanenseRubby Escreveu:Acho que qualquer equipa que faça o que a Académica veio fazer à luz merece perder com um penalti ou com um golo ilegal. Vitória justa do Benfica.
17 Fev 2013, 22:39 [#8275]Eu digo e volto a dizer, uma equipa pequena quando vai jogar a casa de um dos grandes, nao vai jogar todo ao ataque, nao vai colocar logo a bola la na frente(nas bolas paradas) o Benfica tinha que tar a espera disso.

17 Fev 2013, 22:39 [#8276]Claro que têm o direito de jogar como querem. Simplesmente estou a dizer que não se podem queixar de injustiças no resultado, quando foram para lá jogar à bola invés de futebol.PesTuga Escreveu:Portanto, seguindo a lógica, as equipas não tem o direito de jogar como querem, onde querem...
Vive o privilégio!
17 Fev 2013, 22:41 [#8277]Podem o jogo deles estava feito, e aparece aquilo ao final do jogoRubby Escreveu:Claro que têm o direito de jogar como querem. Simplesmente estou a dizer que não se podem queixar de injustiças no resultado, quando foram para lá jogar à bola invés de futebol.PesTuga Escreveu:Portanto, seguindo a lógica, as equipas não tem o direito de jogar como querem, onde querem...

17 Fev 2013, 22:44 [#8278]Diz-me a diferença de jogar à bola e jogar futebol sff, só para ficar esclarecido.Rubby Escreveu:Claro que têm o direito de jogar como querem. Simplesmente estou a dizer que não se podem queixar de injustiças no resultado, quando foram para lá jogar à bola invés de futebol.PesTuga Escreveu:Portanto, seguindo a lógica, as equipas não tem o direito de jogar como querem, onde querem...
17 Fev 2013, 22:44 [#8279]Não sei para que continuas com essas indirectas dos penaltis e do vergonhoso nao percebo essa comichão por ter sido bem assinalado um penalti mesmo no fim.PesTuga Escreveu:Portanto, seguindo a lógica, as equipas não tem o direito de jogar como querem, onde querem...
Uma coisa bem diferente é vir defender outra coisa é fazer anti jogo.

17 Fev 2013, 22:50 [#8280]Deixem-se de tretas. No futebol cada um usa as armas que pode.
Aposto que estavam todos a tocer pelo Inter de Mourinho em Camp Nou mesmo jogando com o Boeing à frente da baliza.
A Académica não mereceu perder, o penalti é muito duvidoso pois o jogador do Benfica empurra e agarra o adversário e este puxa-o. Ambos fizerem falta mas foi penalti para o Benfica, daí dizer que a sorte está a acabar.
Aposto que estavam todos a tocer pelo Inter de Mourinho em Camp Nou mesmo jogando com o Boeing à frente da baliza.
A Académica não mereceu perder, o penalti é muito duvidoso pois o jogador do Benfica empurra e agarra o adversário e este puxa-o. Ambos fizerem falta mas foi penalti para o Benfica, daí dizer que a sorte está a acabar.