Tenho de concordar que benfica sem cardozo cria mais oportunidades de golo mas parece ser mais dificil dar-lhes um final apropriado...
Re: Discussão - SL Benfica
14 Set 2011, 23:02 [#922]RQDV7 olha que nao sei nao
o saviola ja sabemos como é
a idade ja lhe pesa
agora os nossos 2 jovens era esperar para ver
a idade ja lhe pesa

14 Set 2011, 23:03 [#923]o rodrigo e o nelson oliveira, nao sao pontas de lanças para marcar muitos golo.anjotuga Escreveu:RQDV7 olha que nao sei nao
a idade ja lhe pesa
Se fosse para trocar a minha aposta era saviola

14 Set 2011, 23:06 [#924]o saviola tambem ja nao é de marcar muitos
o saviola é um jogador oportunista e nao um jogador de desmarcação
e continuar com a conversa do rodrigo e do nelson ja iria ser muito repetitivo
o saviola é um jogador oportunista e nao um jogador de desmarcação
e continuar com a conversa do rodrigo e do nelson ja iria ser muito repetitivo

14 Set 2011, 23:07 [#925]o que sugeres? poes o nolito a ponta centro? e ficas com enzo e gaitan? (k s diga d passagem joga imensamente melhor a eskerda..)
14 Set 2011, 23:08 [#926]tambem nao era ma ideiaRQDV7 Escreveu:o que sugeres? poes o nolito a ponta centro? e ficas com enzo e gaitan? (k s diga d passagem joga imensamente melhor a eskerda..)

14 Set 2011, 23:27 [#927]o Enzo Perez ainda não me convenceu muito, prefiro que fique o Gaitan na direita e o Bruno César na esquerda, caso o Nolito passe para PL mas de qualquer maneira têm lá o Nelson Oliveira e o Rodrigo, como já se abordou aqui antes, que são considerados boas promessas para o futuro e já se viu um pouco do seu talento.
Em relação ao jogo, foi um excelente jogo por parte das duas equipas, mas apesar da diferença na posse de bola o Benfica jogou muito bem e talvez mais um golo não fosse injusto. gostei de ver jogadores como o Luisão, Gaitan, Cardozo (na 1ª parte), Aimar que esteve muito bem e o Emerson que também se safou bem. O Witsel é que desiludiu um pouco neste jogo. BTW, eu comecei a ver o jogo apenas a partir dos 30 minutos e só reparei que o Rúben Amorim estava em campo quando foi substituído :shock:
Em relação ao jogo, foi um excelente jogo por parte das duas equipas, mas apesar da diferença na posse de bola o Benfica jogou muito bem e talvez mais um golo não fosse injusto. gostei de ver jogadores como o Luisão, Gaitan, Cardozo (na 1ª parte), Aimar que esteve muito bem e o Emerson que também se safou bem. O Witsel é que desiludiu um pouco neste jogo. BTW, eu comecei a ver o jogo apenas a partir dos 30 minutos e só reparei que o Rúben Amorim estava em campo quando foi substituído :shock:

14 Set 2011, 23:29 [#928]SAlvo erro o Perez nem está inscrito nas competições europeias devido ao minimo de estrangeiros inscritos.
14 Set 2011, 23:34 [#929]Ele está inscrito, até se falou da ultima lesão que ele teve porque estava em risco para este jogo e acabou por não ser convocado embora já estivesse recuperado, logo deve estar inscrito

15 Set 2011, 07:49 [#930]O Perez tá inscrito. O único não inscrito vocês sabem quem é. O Aimar cada vez me deixa mais nervoso porque no Mundo há pouca gente capaz de o substituir barata, e ele está mesmo a precisar da reforma. Este vai ser o grande desafio da Direcção. Falou-se no Ronaldinho há uns tempos, mas há que arranjar outras soluções. O Aimar é neste momento o único titular indiscutível com provas dadas este ano.
15 Set 2011, 11:12 [#931]tambem tens o Garay o Nolito e o Witsel que têm mantido um nivel altissimo de competição...=D
15 Set 2011, 16:25 [#934]se isto era um lance de ataque acho normal que o ponta de lança nao venha a correr atras do rapaz que tem a bola

15 Set 2011, 16:37 [#935]Laker Escreveu:se isto era um lance de ataque acho normal que o ponta de lança nao venha a correr atras do rapaz que tem a bola
like!
15 Set 2011, 16:56 [#936]a cena é o cardozo a cochalosLaker Escreveu:se isto era um lance de ataque acho normal que o ponta de lança nao venha a correr atras do rapaz que tem a bola

15 Set 2011, 17:05 [#937]ser for a coçalos ja entendo agora a cochalos nao sei o que é

15 Set 2011, 17:27 [#939]Cardozo é Cardozo, como todos sabemos...sportingboy Escreveu:grande jogador o cardozo :clap:Spoiler
Pode ser lento, parado, pouco combativo, etc... Mas depois também faz destas
15 Set 2011, 17:30 [#940]A verdade é que o Cardozo é competente naquilo que realmente importa no futebol, os golos.
Podem falar muito mal dele e criticá-lo a torto e a direito, mas ele é quem mete as batatas lá dentro.
(e eu não gosto do Cardozo, não gosto nada mesmo. Mas admito que ele marca golos, que é o mais importante para um ponta-de-lança)
Podem falar muito mal dele e criticá-lo a torto e a direito, mas ele é quem mete as batatas lá dentro.
(e eu não gosto do Cardozo, não gosto nada mesmo. Mas admito que ele marca golos, que é o mais importante para um ponta-de-lança)