Re: [Discussão] - FCPorto

16 Ago 2011, 19:00 [#947]
eduardextreme Escreveu:Não percebo porque reforça essa teoria.
Reforça porque ele está a tentar garantir que o suposto próximo não venda estas perolas a preço de saldo e reforça assim a sua posição no mercado. Eu sei que não me fiz entender bem mas não me sei explicar melhor :P

16 Ago 2011, 19:27 [#948]
Eu tenho quase, mas mesmo quase a certeza que daqui a nos anos vamos ter um milionário do petroleo a dar dinheiro ao porto...

O FC Porto é uma equipa que tem vindo a crescer imenso.. e acho que seria uma optima escolha.. pouco falta para o Porto atingir o ponto de um Manchester ;)

O FCPorto com dinheiro fica com os jogadores por cá ao dar-lhes o ordenado que tanto querem e torna-se dos maiores do mundo
#GVERREIROSAC PRINCE

16 Ago 2011, 19:30 [#950]
CFC Escreveu:Reforça porque ele está a tentar garantir que o suposto próximo não venda estas perolas a preço de saldo e reforça assim a sua posição no mercado. Eu sei que não me fiz entender bem mas não me sei explicar melhor :P
Achas que o PC vai deixar o comando do clube com qualquer um ao ponto de precisar de fazer isso?

Irá ser Reinaldo Teles ou Antero Henrique (ou outro admin do futebol). Porque são as pessoas mais dentro da área do futebol, que é a área do Pinto da Costa, os restantes administradores são das áreas comerciais e operacionais.

Não é por acaso que o FC Porto ganha. Temos um presidente que sabe de futebol em vez de donos de contrutoras ou banqueiros. :geek:
Imagem

16 Ago 2011, 19:32 [#951]
o fcp vende um jogador ,abate o que ja gastou ate agora em transferencias.
vende 1 e comprou 6ou7 :)
mas acho que o sereno e guarin ainda vao sair tambem ,assim como o falcao para o atl.madrid :p
e o beto tambem podiam vender porque o Leixoes ainda tem 20% do passe dele lol :palminhas:
Última edição por The_Leixonense em 16 Ago 2011, 19:34, editado 1 vez no total.
Imagem

16 Ago 2011, 19:41 [#956]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:O próximo presidente do FC Porto será o actual presidente do SC Braga ou o Vítor Baía. :)
haha. Nah. xD
Ou então já sei! O mesmo jogador que irá jogar no lugar do Fernando... Roger Santos a presidente do Futebol Clube do Porto! ;)