Sim penso ser demasiado para um clube
Mas se gastou assim tanto quer dizer que temos muito dinheiro nos cofres
Mas se gastou assim tanto quer dizer que temos muito dinheiro nos cofres

Reforça porque ele está a tentar garantir que o suposto próximo não venda estas perolas a preço de saldo e reforça assim a sua posição no mercado. Eu sei que não me fiz entender bem mas não me sei explicar melhoreduardextreme Escreveu:Não percebo porque reforça essa teoria.

Achas que o PC vai deixar o comando do clube com qualquer um ao ponto de precisar de fazer isso?CFC Escreveu:Reforça porque ele está a tentar garantir que o suposto próximo não venda estas perolas a preço de saldo e reforça assim a sua posição no mercado. Eu sei que não me fiz entender bem mas não me sei explicar melhor

Penso que nunca ninguém vais substituir directamente o Pinto da CostaRSantos Escreveu:O próximo presidente do FC Porto será o actual presidente do SC Braga ou o Vítor Baía.

haha. Nah.RSantos Escreveu:O próximo presidente do FC Porto será o actual presidente do SC Braga ou o Vítor Baía.

Ja temos.RSantos Escreveu:Sempre quis ver um árabe investir em Portugal, não me importo que seja no Porto. grin

Ou então já sei! O mesmo jogador que irá jogar no lugar do Fernando... Roger Santos a presidente do Futebol Clube do Porto!eduardextreme Escreveu:haha. Nah.RSantos Escreveu:O próximo presidente do FC Porto será o actual presidente do SC Braga ou o Vítor Baía.