Re: Taça da liga !

21 Mar 2009, 22:11 [#2]
Para mim, acho que o jogo ficava 1-0, vitória do Sporting, mas agora jogar com o peito é falta e é penalti, então estes anos todos que joguei Futebol foram uma farsa, todas as outras equipas tinham que ter penalti e livres quase sempre.
Esta Taça da Liga não têm credibilidade, o que interessa são as provas mais antigas.

21 Mar 2009, 22:12 [#3]
Eu, como Benfiquista, acho injusto o Benfica ter empatado através de um penaltie inexistente, mas como disse o Tomas92, a arbitragem foi toda ela má. Ficaram no bolso muitos amarelos, e muitas faltas por marcar.
Foi um jogo feio, mas que fica marcado pelo "penaltie", e pior que isso, pela péssima atitude do Pedro Silva. Por muito má que tenha sido a decisão do árbitro, um profissional não pode ir de encontro ao árbitro como ele, e pior que isso, atirar a medalha fora. Isto foi tudo menos uma festa... :P

21 Mar 2009, 22:20 [#4]
pdomingues Escreveu:Eu, como Benfiquista, acho injusto o Benfica ter empatado através de um penaltie inexistente, mas como disse o Tomas92, a arbitragem foi toda ela má. Ficaram no bolso muitos amarelos, e muitas faltas por marcar.
Foi um jogo feio, mas que fica marcado pelo "penaltie", e pior que isso, pela péssima atitude do Pedro Silva. Por muito má que tenha sido a decisão do árbitro, um profissional não pode ir de encontro ao árbitro como ele, e pior que isso, atirar a medalha fora. Isto foi tudo menos uma festa... :P
Pedro silva tomou qq coisa xp e o derlei foi ninja :X

21 Mar 2009, 22:32 [#5]
pdomingues Escreveu:péssima atitude do Pedro Silva. Por muito má que tenha sido a decisão do árbitro, um profissional não pode ir de encontro ao árbitro como ele, e pior que isso, atirar a medalha fora. Isto foi tudo menos uma festa... :P
Aquando da notícias da sua contratação do Sporting, o seu ex-treinador dos tempos de Coimbra disse que ele era um mau profissional. Simplesmente não gosto dele.
Quanto a isso, acho que se enquadra bem no panorama do futebol português, sinceramente. Já que nem árbitros profissionais temos ainda...
O jogo não vi mas por uma razão muito simples: matrecos gosto mais de jogar, não de ver. :mrgreen:

21 Mar 2009, 23:09 [#6]
Bem, sou Sportinguista e estou extremamente desiludido. Devíamos ganhar, aquilo não foi penalti, nenhum!
Assim perco a vontade de ver "futebol", se é assim que lhe chamam. Se querem que vos diga, vou deixar de ver "futebol", se é para estas coisas...
Imagem

22 Mar 2009, 08:10 [#7]
Eu sou isento pois não gosto das 3 equipas que estiveram em campo (Não existe nenhum portista que goste do Lucilio) logo vou dar a minha opinião. Foi um jogo mais de coração que de cabeça, o Benfica apostou mais no contra-ataque podia ter marcado logo na 1º situação de golo pelo Nuno Gomes, mas o Tiago esteve a altura a fazer uma grande mancha. Na primeira parte tivemos um jogo com situações nas 2 balizas, mas isso não quer dizer que se jogou bem a bola.

Vou falar do senhor que gosto muito...o Lucílio habilidoso como o catano Baptista :P
Na minha opinião jogadores como o grego do benfica ou a "vaquinha do sporting"(Roca) não acabavam o jogo, tiveram entradas que valha-me Deus. Ha uma entrada assassina do João Moutinho sobre o Reyes creio, que foi uma tesoura por trás que só não lhe deu em força porque o Moutinho tem as pernas curtas senão nem imagino o que tinha saído daquilo.
O mais engraçado que estava a ver o jogo com o meu pai e ao ver o inicio do jogo com tanta porrada, e amarelos por mostrar, viro-me para o meu pai e digo assim: Queres apostar comigo que basta o Pedro Silva, o Carriço ou o Miguel Vitor ou fazerem uma falta que vão ser os primeiros a levar amarelo? Parecia Bruxo, Pedro Silva 1º amarelo do jogo por uma entrada igual as muitas que nada levaram(atenção é falta para amarelo, mas as outras também eram). Isso diz muito da qualidade do senhor do apito. O Penalti é uma vergonha, quando é ao contrario do género um jogador toca com o braço e o arbitro manda seguir é normal, agora o jogador só peitaça na bola e é falta, penalti, expulsão...onde vão parar estes árbitros.

Depois foram a penaltis e isso é questão de sorte e algum talento para não mandar a bola para a bancada :lol: :lol:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Mar 2009, 13:23 [#9]
Eu por acaso achei uma péssima exibição de todas as equipas! Mas pronto, vá, que vá lá a Taça para a Luz que já andavam com falta de ganhar, xD :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

22 Mar 2009, 14:56 [#10]
Pois, que chateia é que querem que os jogadores sejam profissionais quando são dirigidos por um amador.
E lá está: este tipo de coisas cria precedentes: também não gostei do jogo do Sporting frente ao Rio Ave, em Alvalade, em que um lance idêntico deu livre e consequentemente golo ao Sporting. A bola acho que ainda vai ao braço mas daqui a pouco só podem jogar tipos sem braços, aleijadinhos...

Mão na bola e bola na mão são coisas absolutamente destintas mas parece que os excelentíssimos e honrados árbitros ainda não compreenderam.

Para quando a profissionalização da arbitragem?

22 Mar 2009, 16:41 [#11]
Como dizia o outro no estádio: ROUBADOS!

O Benfica apostou tudo neste jogo, mas mesmo assim não justificou a vitória, e toda a gente sabe porquê.

Enfim, a gestão do Paulo Bento também não foi boa, por o Postiga naquela altura para quê? Para falhar penalti?

Eu só digo, árbitros assim nem na Distrital...

Claro que não gosto ver o meu clube perder, mas parabéns ao Benfica :cry:

22 Mar 2009, 17:37 [#14]
Luís Filipe Vieira: "Poderá alguém celebrar um sucesso construído em práticas ilícitas? Já sabemos que sim, mas esse não é o nosso destino. O nosso destino é acabar com a impunidade e aqueles que pensaram, e continuam a pensar, que as acções mais baixas não acarretariam consequências têm de saber que o futebol português vive bem sem o compadrio, a mentira e a corrupção."

Reyes no final do jogo de ontem: "A verdade é que não interessa como ganhamos. De penálti, de canto, de falta, o importante é ganhar. Se foi (grande penalidade), se não foi, sinceramente não sei. Mas o importante é que ganhámos e há alegria no balneário"

E mais não digo 8-)
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

23 Mar 2009, 18:39 [#18]
Calenulma Escreveu:
kabanax Escreveu:o futebol portugues num perfil geral é um futebol de 2ª categoria.
És um fofo, realmente!
Eu acho mesmo que é uma miséria!
Nao digas mt vez que sou fofinho senao o deders vai ficar com ciumes LOL

23 Mar 2009, 21:16 [#19]
Bem falando jogo penso que ficou um pouco a quem da expectativa.
Viu se um sporting melhor na minha opiniao mas tb em questao de lances de golo pouco mais teve que o benfica.
Quase ao fim chega aquele penalty que no meu ver ele nao o marca com intençao de prejudicar o sporting mas sim porque é iludido pela movimentaçao do braço e do proprio corpo do Pedro Silva, foi um erro que julgo, ditou o rumo do jogo.
Porum lado estou contente pela vitoria (sou benfiquista), por outro lado fico triste e aborrecido por o sporting ter sido injustiçado daquela maneira, com tudo isto perde o sporting e fica mal visto o futebol portugues por causa das arbitragens desastrosas.

23 Mar 2009, 21:38 [#20]
batanete6 Escreveu:aquele penalty que no meu ver ele nao o marca com intençao de prejudicar o sporting mas sim porque é iludido pela movimentaçao do braço e do proprio corpo do Pedro Silva
Ele foi levado pela estupidez e incompetência dele próprio porque naquele lance é sempre casual a menos que o jogador ande a dar ao braço feito helicóptero. Não foi o caso.

Nem aqui:

Nem o lance do livre, que deu golo, nem aquele em que o atrasado mental do comentador diz que o Edson corta com o braço. Querem o quê? Manetas a jogar à bola?

Mas pronto, continuo a dizer que enquanto forem amadores, não há hipóteses.