FC Istres da Ligue 2 da França, diz nas meias... LOOOOL 

Tens a certeza que este kit é feito por ti?PtCrouch Escreveu:
Update ao KIT do FC ISTRES - GK...

E se eu te disser que essas costuras são características do meu amigo Metay?PtCrouch Escreveu:Sim capfca são mesmo meus, tive de os fazer para o meu patch visto que não encontrei kit's dessa equipa na net logo tive de deitar mãos à obra, se achas que plagiei esse kit diz-me de onde ou encontra-me esse kit na net...![]()
Sim tá bem, usei um template disponibilizado por ele na net para toda a gente que quer usar, e daí o kit deixa de ser meu, passa a ser da autoria dele é? Ah desculpa não sabia disso... LOOOOOLCapfca Escreveu:E se eu te disser que essas costuras são características do meu amigo Metay?PtCrouch Escreveu:Sim capfca são mesmo meus, tive de os fazer para o meu patch visto que não encontrei kit's dessa equipa na net logo tive de deitar mãos à obra, se achas que plagiei esse kit diz-me de onde ou encontra-me esse kit na net...![]()
O elástico, mangas e por ai?
Já chegamos a uma conclusão?

Primeiro, fala com calma que eu fui calmoPtCrouch Escreveu:Sim tá bem, usei um template disponibilizado por ele na net para toda a gente que quer usar, e daí o kit deixa de ser meu, passa a ser da autoria dele é? Ah desculpa não sabia disso... LOOOOOLCapfca Escreveu:E se eu te disser que essas costuras são características do meu amigo Metay?PtCrouch Escreveu:Sim capfca são mesmo meus, tive de os fazer para o meu patch visto que não encontrei kit's dessa equipa na net logo tive de deitar mãos à obra, se achas que plagiei esse kit diz-me de onde ou encontra-me esse kit na net...![]()
Fiz o kit para o meu patch, decidi partilhar para mais alguém que precisa-se do mesmo o puder usar e ainda sou criticado? Muito bem estamos a evoluir...
LOOOOL eu sempre estive calmo, sim é verdade que deveria ter metido os créditos de ter usado um template base do metay, puro esquecimento meu, irei meter os créditos como mandam as regras claro...Capfca Escreveu:Primeiro, fala com calma que eu fui calmoPtCrouch Escreveu:Sim tá bem, usei um template disponibilizado por ele na net para toda a gente que quer usar, e daí o kit deixa de ser meu, passa a ser da autoria dele é? Ah desculpa não sabia disso... LOOOOOLCapfca Escreveu:E se eu te disser que essas costuras são características do meu amigo Metay?PtCrouch Escreveu:Sim capfca são mesmo meus, tive de os fazer para o meu patch visto que não encontrei kit's dessa equipa na net logo tive de deitar mãos à obra, se achas que plagiei esse kit diz-me de onde ou encontra-me esse kit na net...![]()
Fiz o kit para o meu patch, decidi partilhar para mais alguém que precisa-se do mesmo o puder usar e ainda sou criticado? Muito bem estamos a evoluir...
Segundo se leres as regras, fala lá em créditos.
E nem vou falar destes dois últimos da nike
Se não respeitares as regras à penalizações, ninguém está a cima da lei.
Nem parece que és moderador no pes.com.pt...
Agora vê lá se te acalmas e se dás os devidos créditos

Agora até me passei , 5*PtCrouch Escreveu:
Template base by Metay...
Comment's....