Re: [EDIT VAR] Golden Editing

11 Jan 2012, 18:34 [#189]
Sim capfca são mesmo meus, tive de os fazer para o meu patch visto que não encontrei kit's dessa equipa na net logo tive de deitar mãos à obra, se achas que plagiei esse kit diz-me de onde ou encontra-me esse kit na net... :)

Sparta Praga 2011/2012

HOME

AWAY

Template base METAY...

comment's...
Última edição por PtCrouch em 12 Jan 2012, 01:51, editado 1 vez no total.

11 Jan 2012, 21:36 [#190]
PtCrouch Escreveu:Sim capfca são mesmo meus, tive de os fazer para o meu patch visto que não encontrei kit's dessa equipa na net logo tive de deitar mãos à obra, se achas que plagiei esse kit diz-me de onde ou encontra-me esse kit na net... :)
E se eu te disser que essas costuras são características do meu amigo Metay?
O elástico, mangas e por ai?
Já chegamos a uma conclusão? :)

11 Jan 2012, 23:27 [#191]
Capfca Escreveu:
PtCrouch Escreveu:Sim capfca são mesmo meus, tive de os fazer para o meu patch visto que não encontrei kit's dessa equipa na net logo tive de deitar mãos à obra, se achas que plagiei esse kit diz-me de onde ou encontra-me esse kit na net... :)
Sim tá bem, usei um template disponibilizado por ele na net para toda a gente que quer usar, e daí o kit deixa de ser meu, passa a ser da autoria dele é? Ah desculpa não sabia disso... LOOOOOL
Fiz o kit para o meu patch, decidi partilhar para mais alguém que precisa-se do mesmo o puder usar e ainda sou criticado? Muito bem estamos a evoluir...

12 Jan 2012, 01:21 [#192]
PtCrouch Escreveu:
Capfca Escreveu:
Sim tá bem, usei um template disponibilizado por ele na net para toda a gente que quer usar, e daí o kit deixa de ser meu, passa a ser da autoria dele é? Ah desculpa não sabia disso... LOOOOOL
Fiz o kit para o meu patch, decidi partilhar para mais alguém que precisa-se do mesmo o puder usar e ainda sou criticado? Muito bem estamos a evoluir...
Primeiro, fala com calma que eu fui calmo ;)
Segundo se leres as regras, fala lá em créditos.
E nem vou falar destes dois últimos da nike :)
Se não respeitares as regras à penalizações, ninguém está a cima da lei.
Nem parece que és moderador no pes.com.pt...
Agora vê lá se te acalmas e se dás os devidos créditos ;)

12 Jan 2012, 01:50 [#193]
Capfca Escreveu:
PtCrouch Escreveu:
Capfca Escreveu:
Primeiro, fala com calma que eu fui calmo ;)
Segundo se leres as regras, fala lá em créditos.
E nem vou falar destes dois últimos da nike :)
Se não respeitares as regras à penalizações, ninguém está a cima da lei.
Nem parece que és moderador no pes.com.pt...
Agora vê lá se te acalmas e se dás os devidos créditos ;)
LOOOOL eu sempre estive calmo, sim é verdade que deveria ter metido os créditos de ter usado um template base do metay, puro esquecimento meu, irei meter os créditos como mandam as regras claro... :)