Re: [FACES ] (PES 2012) tbvsac Faces

30 Mar 2013, 23:22 [#526]
Boas, antes de mais queria dar-te os parabéns por fazeres faces excepcionais que de certeza constam nos jogos de muita gente pelo mundo fora.

Gostaria de fazer um reparo, eu experimentei o teu rodrigo e no edit mode bem como nos replays ele está ok, mas durante o jogo em si ele fica careca, sabias disto?

outra coisa, haverá possibilidade de disponibilizares de novo o pack que fizeste que contém o matic e o wolfswinkel?

obrigado e continuação deste excelente trabalho!

09 Abr 2013, 18:56 [#533]
Ainda estou para saber como é que os gajos da Konami recebem milhares de euros para fazerem as faces e raramente chegam aos calcanhares de editores que fazem isto como hobbie. Face perfeita, tal como disse o invictuzz, a melhor que já vi. Esse e o Hulk do Yuri, Portugal sempre TOP

09 Abr 2013, 20:54 [#535]
Muito obrigado pelos comentários pessoal! :D
Beifica Escreveu:boas, as faces do éder e do salino serão disponibilizadas?

obrigado
Eu estou a fazer o Éder em collab com o ilhan (para mim o melhor facemaker da actualidade). Assim que ele terminar, disponibilizarei as outras faces :)

09 Abr 2013, 22:59 [#537]
tbvsac Escreveu:Muito obrigado pelos comentários pessoal! :D
Beifica Escreveu:boas, as faces do éder e do salino serão disponibilizadas?

obrigado
Eu estou a fazer o Éder em collab com o ilhan (para mim o melhor facemaker da actualidade). Assim que ele terminar, disponibilizarei as outras faces :)

obrigado pela resposta, mal posso esperar!

se pudesses responder às minhas duas questões, tambem agradecia!

"Gostaria de fazer um reparo, eu experimentei o teu rodrigo e no edit mode bem como nos replays ele está ok, mas durante o jogo em si ele fica careca, sabias disto?

outra coisa, haverá possibilidade de disponibilizares de novo o pack que fizeste que contém o matic e o wolfswinkel?"

Cumprimentos

09 Abr 2013, 23:42 [#538]
Beifica Escreveu:Gostaria de fazer um reparo, eu experimentei o teu rodrigo e no edit mode bem como nos replays ele está ok, mas durante o jogo em si ele fica careca, sabias disto?
Segue este Tutorial que fiz ;)
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =54&t=3116
Beifica Escreveu:outra coisa, haverá possibilidade de disponibilizares de novo o pack que fizeste que contém o matic e o wolfswinkel?
Aqui tens: Megafacepack vol. 2

:)