eu meti "PS" é uma preview apenas com o Photoshop. Só trabalhei a textura 
Re: [FACES ] (PES 2012) tbvsac Faces
28 Mar 2013, 14:11 [#522]A textura está excelente 
Fico à espera da próxima preview.
Fico à espera da próxima preview.
28 Mar 2013, 14:11 [#523]Pestanudo ...
No entanto, Bom Trabalho
No entanto, Bom Trabalho
29 Mar 2013, 20:24 [#524]X2.invictuzz Escreveu:Está porreira, mas as pestanas não estão demasiado longas?

29 Mar 2013, 20:26 [#525]SérgioMatos Escreveu:X2.invictuzz Escreveu:Está porreira, mas as pestanas não estão demasiado longas?
Aqui está a tua resposta...tbvsac Escreveu:eu meti "PS" é uma preview apenas com o Photoshop. Só trabalhei a textura
Está boa, agora espero pela versão final.
SABZ
30 Mar 2013, 23:22 [#526]Boas, antes de mais queria dar-te os parabéns por fazeres faces excepcionais que de certeza constam nos jogos de muita gente pelo mundo fora.
Gostaria de fazer um reparo, eu experimentei o teu rodrigo e no edit mode bem como nos replays ele está ok, mas durante o jogo em si ele fica careca, sabias disto?
outra coisa, haverá possibilidade de disponibilizares de novo o pack que fizeste que contém o matic e o wolfswinkel?
obrigado e continuação deste excelente trabalho!
Gostaria de fazer um reparo, eu experimentei o teu rodrigo e no edit mode bem como nos replays ele está ok, mas durante o jogo em si ele fica careca, sabias disto?
outra coisa, haverá possibilidade de disponibilizares de novo o pack que fizeste que contém o matic e o wolfswinkel?
obrigado e continuação deste excelente trabalho!
01 Abr 2013, 18:05 [#527]Parece-me muito boa!
Bom trabalho tbvsac.
Bom trabalho tbvsac.

08 Abr 2013, 23:59 [#528]boas, as faces do éder e do salino serão disponibilizadas?
obrigado
obrigado
09 Abr 2013, 17:35 [#531]A melhor face que já vi de PES para ser sincero, realismo 100%. 
09 Abr 2013, 18:56 [#533]Ainda estou para saber como é que os gajos da Konami recebem milhares de euros para fazerem as faces e raramente chegam aos calcanhares de editores que fazem isto como hobbie. Face perfeita, tal como disse o invictuzz, a melhor que já vi. Esse e o Hulk do Yuri, Portugal sempre TOP
09 Abr 2013, 19:35 [#534]Não digo que seja a melhor face que já vi, mas está sem dúvida muito bom 
Continua assim
Continua assim
09 Abr 2013, 20:54 [#535]Muito obrigado pelos comentários pessoal!

Eu estou a fazer o Éder em collab com o ilhan (para mim o melhor facemaker da actualidade). Assim que ele terminar, disponibilizarei as outras facesBeifica Escreveu:boas, as faces do éder e do salino serão disponibilizadas?
obrigado
09 Abr 2013, 22:59 [#537]tbvsac Escreveu:Muito obrigado pelos comentários pessoal!![]()
Eu estou a fazer o Éder em collab com o ilhan (para mim o melhor facemaker da actualidade). Assim que ele terminar, disponibilizarei as outras facesBeifica Escreveu:boas, as faces do éder e do salino serão disponibilizadas?
obrigado
obrigado pela resposta, mal posso esperar!
se pudesses responder às minhas duas questões, tambem agradecia!
"Gostaria de fazer um reparo, eu experimentei o teu rodrigo e no edit mode bem como nos replays ele está ok, mas durante o jogo em si ele fica careca, sabias disto?
outra coisa, haverá possibilidade de disponibilizares de novo o pack que fizeste que contém o matic e o wolfswinkel?"
Cumprimentos
09 Abr 2013, 23:42 [#538]Segue este Tutorial que fizBeifica Escreveu:Gostaria de fazer um reparo, eu experimentei o teu rodrigo e no edit mode bem como nos replays ele está ok, mas durante o jogo em si ele fica careca, sabias disto?
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =54&t=3116
Aqui tens: Megafacepack vol. 2Beifica Escreveu:outra coisa, haverá possibilidade de disponibilizares de novo o pack que fizeste que contém o matic e o wolfswinkel?
09 Abr 2013, 23:44 [#539]És um grande facemaker tbvsac, parabéns amigo 
09 Abr 2013, 23:48 [#540]muito obrigado pela disponibilidade
continuação de bom trabalho!
continuação de bom trabalho!