Re: [EDIT VAR] Ultimate Modders

02 Jun 2012, 22:30 [#563]
qwertyuiop Escreveu:
Capfca Escreveu: E o que percebes tu?
Esta juventude não tem respeito. Para quem não tem asas andas muito abusador.
Se tu dizes que eu plagiei, ok é porque foi isso.
Fica lá na ignorância...
Mas eu também sempre soube que as Toupeiras tinham problemas de visão...
Não tem respeito? Tu não respeitas ninguém aqui como podes tu falar de respeito?
Não fui o primeiro a reparar nisso, alguém que sabe muito de kits também reparou, oops, também é toupeira queres ver? :)
É mesmo eu falto mesmo ao respeito de toda a gente. Ando aí a chamar merda a toda a gente, sempre a flammar tópicos e tudo. Sou mesmo arruaça :)
És um triste, não passas de um menino mimado. Só sabes criticar e sempre a picar me, sempre com postura desrespeitadora.
Sabes o que chamo a gente como tu? Lixo da sociedade.
Se não te dão educação em casa, arranja quem te eduque óh puto deprimente.
Deixa de querer ser o centro das atenções. Pode ser que o castigo te faça abrir os olhos puto.
E abraços e aproveita para me veres jogar a primeira metade da EP a ver se aprendes algo :)
E se quiseres também te ensino a fazer uns kits, afinal fui durante muito tempo o MELHOR, coisa que tu nunca serás em nada da tua deprimente vida de puto mimado se assim continuares.

02 Jun 2012, 22:37 [#566]
call of kill Escreveu:Para que ensinares quem so critica, esse merecem é nem ter nada disponível para download, so por indirectas é que dizem que não gostam ou é plagio :oops2:
Whaa? :|

Muito bom Kit Capfca, e grande face M4rtinz no ponto! :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

02 Jun 2012, 22:42 [#570]
Para que vai ele precisar de ti, se tem o Fábio100, o MELHOR kitmaker português da atualidade(juntamente com o RJPR), para o ensinar? :?
Até podes ter ensinado meio-mundo, mas para mim é e será o melhor kitmaker português, o Fábio100. :prayer:
Quem me dera saber metade daquilo que ele sabe.
call of kill Escreveu:Eu explico melhor, esses (tipo qwerty) não deviam ter kits nem nada no pes, so mesmo o que a konami traz, a ver se aprendiam a criticar e a fazer kits e nao falarem a toa
Existem mais kitmakers que o Capfca. :geek:

02 Jun 2012, 22:44 [#572]
h3nras sc Escreveu:Para que vai ele precisar de ti, se tem o Fábio100, o MELHOR kitmaker português da atualidade(juntamente com o RJPR), para o ensinar? :?
Até podes ter ensinado meio-mundo, mas para mim é e será o melhor kitmaker português, o Fábio100. :prayer:
call of kill Escreveu:Eu explico melhor, esses (tipo qwerty) não deviam ter kits nem nada no pes, so mesmo o que a konami traz, a ver se aprendiam a criticar e a fazer kits e nao falarem a toa
Qual foi a parte do " Fui o MELHOR" que não percebeu?
Visto que até agora não sou nada visto que abandonei.
Mais um que se levantou do contentor para mandar a posta. Já sentia falta.
E depois vêm os pedidos de desculpa por PM.
Falsos...
Continuem que eu continuo aqui a revelar podres, keep going :)

02 Jun 2012, 22:45 [#573]
h3nras sc Escreveu:Para que vai ele precisar de ti, se tem o Fábio100, o MELHOR kitmaker português da atualidade(juntamente com o RJPR), para o ensinar? :?
Mas para mim o capfca é um bom e o Melhor Kitmaker de Portugal
Última edição por call of kill em 02 Jun 2012, 22:56, editado 1 vez no total.

02 Jun 2012, 22:46 [#575]
call of kill Escreveu:
Mas para mim o capfca é um bom e o Melhor Grande Kitmaker de Portugal
Fui rapaz, mas já não sou ;)
Eles é que não percebem e gostam de me picar, pensam que tenho a idade e paciência deles.

02 Jun 2012, 22:52 [#578]
call of kill Escreveu:Mas para mim o capfca é um bom e o Melhor Grande Kitmaker de Portugal
Para ti, dizes bem. À tanto tempo que quem está no trono da dinastia são membros da Portugal NQ, nomeadamente, Fábio100 e RJPR. Para lá caminham nomes como pereiiriinha e HLSilva. ;)
Já agora, o bom melhor grande? Como assassinam o português...

02 Jun 2012, 22:55 [#579]
h3nras sc Escreveu:
call of kill Escreveu:Mas para mim o capfca é um bom e o Melhor Grande Kitmaker de Portugal
Para ti, dizes bem. À tanto tempo que quem está no trono da dinastia são membros da Portugal NQ, nomeadamente, Fábio100 e RJPR. Para lá caminham nomes como pereiiriinha e HLSilva. ;)
Já agora, o bom melhor grande? Como assassinam o português...
Ah ganda Bigodes! :neko: :prayer:
Imagem