Obrigado pelo DL
parabéns
| Facemaker |
Deixa lá RaulRJPR Escreveu:É bom saber que mais ninguém comentou

O pessoal tem preguiçaRJPR Escreveu:É bom saber que mais ninguém comentou
Se deres os devidos créditos aos 3 kitmakers e à equipa, podesmoody Escreveu:bom trabalho pessoal...
já agora peço-vos autorização se posso utilizar esses kits do pack no meu update do add-on que estou a desenvolver.
não são todos os kits que estão no pack porque eu já tinha feito alguns que vocês também tem no pack.
como os do feirense, guimaraes, nacional, rio ave, beira mar e olhanense, estes não porque também já os fiz.
peço-vos é se posso usar os outros do pack no add-on.
cumps...
Capfca Escreveu:Se deres os devidos créditos aos 3 kitmakers e à equipa, podesmoody Escreveu:bom trabalho pessoal...
já agora peço-vos autorização se posso utilizar esses kits do pack no meu update do add-on que estou a desenvolver.
não são todos os kits que estão no pack porque eu já tinha feito alguns que vocês também tem no pack.
como os do feirense, guimaraes, nacional, rio ave, beira mar e olhanense, estes não porque também já os fiz.
cumps...
Se não deres créditos, teremos problema
Espero bem que sim para evitarmos problemas.moody Escreveu:Capfca Escreveu:Se deres os devidos créditos aos 3 kitmakers e à equipa, podesmoody Escreveu:bom trabalho pessoal...
cumps...
Se não deres créditos, teremos problema
claro eu sempre dei e dou créditos...
pode acontecer é esquecer-me de alguem nos créditos que dou porque alem de fazer muita coisa quando faço patchs ou addons também há muitas outras que não são feitas por mim não que não consiga fazer mas porque é quase impossivel uma pessoa sozinha fazer tudo que contem num patch mas dou créditos a todos, como disse posso esquecer alguém.
mas meto sempre nos meus creditos para me contatarem se alguém vir lá trabalho seu e não vir os seus créditos.
e mesmo quando me esqueço de alguém, que para já que eu saiba ainda não me esquici pelo menos ninguém me contatou.
uma coisa podeis ter a certeza na mudo sign de ninguem posso esquecer-me de mencionar o nome mas os créditos estão lá na mesma nas signs.
cumps...
Eu quando fazia kits tinha 2/3 pessoas a comentar e nunca me queixei. Sempre tiveste/tiveram montes de comentários nos kits, não vejo qual é o problemaRJPR Escreveu:É bom saber que mais ninguém comentou

Capfca Escreveu: Espero bem que sim para evitarmos problemas.
Eu só disse pela brincadeiraFrize Escreveu:Eu quando fazia kits tinha 2/3 pessoas a comentar e nunca me queixei. Sempre tiveste/tiveram montes de comentários nos kits, não vejo qual é o problemaRJPR Escreveu:É bom saber que mais ninguém comentou
Iiii, não me digas isso :oHLSilva Escreveu:Amigos, colocaram o vosso KitPack no ***.***.PT