Re: Elite Kitmaking, Kits by Fábio100, RJPR e Capfca

20 Ago 2011, 03:45 [#746]
bom trabalho pessoal...

já agora peço-vos autorização se posso utilizar esses kits do pack no meu update do add-on que estou a desenvolver.

não são todos os kits que estão no pack porque eu já tinha feito alguns que vocês também tem no pack.

como os do feirense, guimaraes, nacional, rio ave, beira mar e olhanense, estes não porque também já os fiz.

peço-vos é se posso usar os outros do pack no add-on.

cumps...

20 Ago 2011, 03:53 [#747]
moody Escreveu:bom trabalho pessoal...

já agora peço-vos autorização se posso utilizar esses kits do pack no meu update do add-on que estou a desenvolver.

não são todos os kits que estão no pack porque eu já tinha feito alguns que vocês também tem no pack.

como os do feirense, guimaraes, nacional, rio ave, beira mar e olhanense, estes não porque também já os fiz.

cumps...
Se deres os devidos créditos aos 3 kitmakers e à equipa, podes ;)
Se não deres créditos, teremos problema ;)

20 Ago 2011, 04:31 [#748]
Capfca Escreveu:

cumps...

claro eu sempre dei e dou créditos...

pode acontecer é esquecer-me de alguem nos créditos que dou porque alem de fazer muita coisa quando faço patchs ou addons também há muitas outras que não são feitas por mim não que não consiga fazer mas porque é quase impossivel uma pessoa sozinha fazer tudo que contem num patch mas dou créditos a todos, como disse posso esquecer alguém.

mas meto sempre nos meus creditos para me contatarem se alguém vir lá trabalho seu e não vir os seus créditos.

e mesmo quando me esqueço de alguém, que para já que eu saiba ainda não me esquici pelo menos ninguém me contatou.

uma coisa podeis ter a certeza na mudo sign de ninguem posso esquecer-me de mencionar o nome mas os créditos estão lá na mesma nas signs.

cumps...

20 Ago 2011, 14:49 [#749]
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:

cumps...

claro eu sempre dei e dou créditos...

pode acontecer é esquecer-me de alguem nos créditos que dou porque alem de fazer muita coisa quando faço patchs ou addons também há muitas outras que não são feitas por mim não que não consiga fazer mas porque é quase impossivel uma pessoa sozinha fazer tudo que contem num patch mas dou créditos a todos, como disse posso esquecer alguém.

mas meto sempre nos meus creditos para me contatarem se alguém vir lá trabalho seu e não vir os seus créditos.

e mesmo quando me esqueço de alguém, que para já que eu saiba ainda não me esquici pelo menos ninguém me contatou.

uma coisa podeis ter a certeza na mudo sign de ninguem posso esquecer-me de mencionar o nome mas os créditos estão lá na mesma nas signs.

cumps...
Espero bem que sim para evitarmos problemas.

20 Ago 2011, 16:37 [#752]
Capfca Escreveu: Espero bem que sim para evitarmos problemas.

Capfca, porque estás sempre a falar em problemas?

eu sei que tens um estilo próprio de te exprimires, se eu vos pedi autorização para usar e não foi para modificar por estás com a historia de evitar problemas?

eu nem precisava de vos pedir autorização para usar já que vós tornaste isto publico dava-vos créditos e não precisava de autorização vossa.

vós com esse tom de ameaça daqui a pouco estais a fazer trabalhos e publica-los para nada.

tem lá calma porque aqui ninguém anda a enganar ninguém.

se és uma pessoa seria não és mais serio do que eu.

tem calma e não ameaces as pessoas que vão ter problemas etc...

se as pessoas alterar algo, ai tens razão agora as pessoas vem aqui de boa fé pede-vos para usar quando não necessitava mas que só mostra boa fé e leva logo com ameaças.

ainda para mais todo o edit ao pes desde que passe a ser usado no pes é ilegal para não falar de marcas usadas de forma ilegal nas coisas.

por isso tem lá calma não ameaces as pessoas.

cumps...
Última edição por moody em 20 Ago 2011, 18:31, editado 3 vezes no total.