Re: [FACES] by DelPiero

08 Nov 2011, 17:55 [#6]
Em vez disso poderias dizer o que melhorar ou não?
Tenta melhorar a boca, o nariz e as "entradas" do cabelo(a forma do contorno do cabelo) e aquelas partes cinzentas na textura localizadas na parte direita do nariz e perto da sobrancelha esquerda ;)

08 Nov 2011, 23:47 [#10]
Andr3 Escreveu:Em vez disso poderias dizer o que melhorar ou não?
Tenta melhorar a boca, o nariz e as "entradas" do cabelo(a forma do contorno do cabelo) e aquelas partes cinzentas na textura localizadas na parte direita do nariz e perto da sobrancelha esquerda ;)
Obrigado amigo pelas dicas ;)
Quando tiver um tempinho vou tentar melhora-la :)
Zé Nuno Escreveu:A mim não me parece nada o simão... sorry!
Adoro este tipo de comentários de pessoas tão experientes na matéria
Spoiler
OMG :x

09 Nov 2011, 00:28 [#13]
Quando dizem que não está bom, tentem especificar senão ficamos na mesma. É escusado dizer que está mau sem apontar nada. Parecem o PS a contestar as medidas do governo :sorridente: Julgo que o que o Andr3 disse está completo. Depois, quando acabares, no blender, importa uma foto do Simão e amplia até ficar proporcional. Assim conseguirás guiar-te melhor na forma do rosto ;) Assim como nas restantes proporções.

09 Nov 2011, 00:41 [#15]
Sim acho que são boas maneiras para ir trabalhando a face, obrigado pessoal. é que já não tenho a mesma facilidade a trabalhar as faces que tinha antes. Parei muito tempo e agora o tempo também não é muito e por vezes faço as coisas a pressa

09 Nov 2011, 00:52 [#17]
DelPiero Escreveu:Sim acho que são boas maneiras para ir trabalhando a face, obrigado pessoal. é que já não tenho a mesma facilidade a trabalhar as faces que tinha antes. Parei muito tempo e agora o tempo também não é muito e por vezes faço as coisas a pressa
Amigo, eu não disse que estava má, só disse que não estava parecida... mas pronto se não aceitas criticas... não digo mais nada! desculpa então!
SABZ

09 Nov 2011, 00:54 [#18]
Zé Nuno Escreveu:
DelPiero Escreveu:Sim acho que são boas maneiras para ir trabalhando a face, obrigado pessoal. é que já não tenho a mesma facilidade a trabalhar as faces que tinha antes. Parei muito tempo e agora o tempo também não é muito e por vezes faço as coisas a pressa
Amigo, eu não disse que estava má, só disse que não estava parecida... mas pronto se não aceitas criticas... não digo mais nada! desculpa então!
Calma ele nao se queixou de nada ele agradeceu pelas criticas grin

09 Nov 2011, 00:55 [#19]
Zé Nuno Escreveu:A mim não me parece nada o simão... sorry!
DelPiero Escreveu: Adoro este tipo de comentários de pessoas tão experientes na matéria
Spoiler
OMG :x
não se queixou?
Mas deixemos...
DelPiero, continuação de bom trabalho!!!
SABZ