Re: [FACES] by DelPiero
08 Nov 2011, 10:57 [#2]Hm...notei que era o simão de facto mas do que me lembro bem a cara dele é mais arredondada..
08 Nov 2011, 13:10 [#3]Olha a Amélia do Simão... 
Eu concordo com o RQDV7, talvez seja melhor pores a cara mais redonda
Eu concordo com o RQDV7, talvez seja melhor pores a cara mais redonda
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
08 Nov 2011, 15:44 [#5]Spoiler
Ou pode ser até da preview... :hum:
08 Nov 2011, 17:55 [#6]Em vez disso poderias dizer o que melhorar ou não?
Tenta melhorar a boca, o nariz e as "entradas" do cabelo(a forma do contorno do cabelo) e aquelas partes cinzentas na textura localizadas na parte direita do nariz e perto da sobrancelha esquerda
Tenta melhorar a boca, o nariz e as "entradas" do cabelo(a forma do contorno do cabelo) e aquelas partes cinzentas na textura localizadas na parte direita do nariz e perto da sobrancelha esquerda
08 Nov 2011, 18:04 [#7]eu gosto da face mas tens que corigir um pouco mais na textura 

08 Nov 2011, 19:00 [#9]Dá ai um fix no que o Andr3 disse e vê também o maxilar
| Facemaker |
08 Nov 2011, 23:47 [#10]Obrigado amigo pelas dicasAndr3 Escreveu:Em vez disso poderias dizer o que melhorar ou não?
Quando tiver um tempinho vou tentar melhora-la
Adoro este tipo de comentários de pessoas tão experientes na matériaZé Nuno Escreveu:A mim não me parece nada o simão... sorry!
Spoiler
09 Nov 2011, 00:18 [#12]Todos apoiamos kinha. por isso mesmo é que foram feita criticas construtivas. ele tem muito valor para primeira face está muito fixe.MonteiroKinha Escreveu:Amigo nao ligues. Eu apoio o teu trabalho.
09 Nov 2011, 00:28 [#13]Quando dizem que não está bom, tentem especificar senão ficamos na mesma. É escusado dizer que está mau sem apontar nada. Parecem o PS a contestar as medidas do governo :sorridente: Julgo que o que o Andr3 disse está completo. Depois, quando acabares, no blender, importa uma foto do Simão e amplia até ficar proporcional. Assim conseguirás guiar-te melhor na forma do rosto
Assim como nas restantes proporções.
09 Nov 2011, 00:31 [#14]Exato. podes por a foto por cima com a layer trancada e assim trabalhas atrás até ja nao se notar a iferença entre a fotografia e a face...(com a opacidade reduzida claro
)
09 Nov 2011, 00:41 [#15]Sim acho que são boas maneiras para ir trabalhando a face, obrigado pessoal. é que já não tenho a mesma facilidade a trabalhar as faces que tinha antes. Parei muito tempo e agora o tempo também não é muito e por vezes faço as coisas a pressa
09 Nov 2011, 00:46 [#16]Nc faças a pressa...apresenta sempre um trablho teu no qual tu sejas o seu maior crítico
=D tu mereces tudo de bom aqui na DTL
09 Nov 2011, 00:52 [#17]Amigo, eu não disse que estava má, só disse que não estava parecida... mas pronto se não aceitas criticas... não digo mais nada! desculpa então!DelPiero Escreveu:Sim acho que são boas maneiras para ir trabalhando a face, obrigado pessoal. é que já não tenho a mesma facilidade a trabalhar as faces que tinha antes. Parei muito tempo e agora o tempo também não é muito e por vezes faço as coisas a pressa
SABZ
09 Nov 2011, 00:54 [#18]Calma ele nao se queixou de nada ele agradeceu pelas criticas grinZé Nuno Escreveu:Amigo, eu não disse que estava má, só disse que não estava parecida... mas pronto se não aceitas criticas... não digo mais nada! desculpa então!DelPiero Escreveu:Sim acho que são boas maneiras para ir trabalhando a face, obrigado pessoal. é que já não tenho a mesma facilidade a trabalhar as faces que tinha antes. Parei muito tempo e agora o tempo também não é muito e por vezes faço as coisas a pressa
09 Nov 2011, 00:55 [#19]Zé Nuno Escreveu:A mim não me parece nada o simão... sorry!
não se queixou?DelPiero Escreveu: Adoro este tipo de comentários de pessoas tão experientes na matériaSpoiler
Mas deixemos...
DelPiero, continuação de bom trabalho!!!
SABZ
09 Nov 2011, 01:01 [#20]MAs nao foi a essa frase que fizeste Quote. aí o DP de facto esteve mal. mas pronto ficou tudo bem entre voces espero eu...
e quando digo espero eu quero dizer é bom que esteja senao eu pego fogo aos vossos caes.
e quando digo espero eu quero dizer é bom que esteja senao eu pego fogo aos vossos caes.