Mas qual boa defesa qual quê, eu digo é que o frize não soube rematar! Uma bola daquelas tinha que ser golo. :mrgreen:

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

Assim como eu estou também lá podiam estar mais defesas que tiveram 6,5 , incluindo o fabio-011!anjotuga Escreveu:fui escolhido uiii parece que o bs teve razao obrigado pela escolha
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Exacto.. a equipa é baseada nesse aspecto..só em caso de igualdade é que vou ver o jogo...panteranegra Escreveu:Eles escolhem pela nota dada pelo jogo. Eu tive 5.5 tens noção? ahahah :mrgreen:anjotuga Escreveu:fui escolhido uiii parece que o bs teve razao obrigado pela escolha
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Tambem é verdade.. a nota foi igual para varios..foi uma jornada dificil para mim.. mas tu pareces-te solido na exibição..raramente falhas-te 1 passe, por isso a minha escolha..Peço desculpa aos outros que não estão no 11..mas espero que me compreendam.. :heart:txml Escreveu:Assim como eu estou também lá podiam estar mais defesas que tiveram 6,5 , incluindo o fabio-011!anjotuga Escreveu:fui escolhido uiii parece que o bs teve razao obrigado pela escolha
Parabens a todos, em especial aos da minha equipa!
FORÇA VII ARMADA
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Não quero que vos falte nadaRicc Escreveu:Imagem altamente a do 11 desta semana.. Gostei mto.. Assim vale a pena
Pena foi Patuh estar mal escrito mas isso é o menos...

pois é pena é muitos não conseguiremraposeiro Escreveu:Todos ambicionamos fazer parte da equipa da jornada. Na verdade ainda não consegui fazê-lo, mas um dia espero conseguir. Como todos nós sabemos existem grandes valores na DTL daí ser muito complicado conseguirmos estar todos presentes. Os meus mais sinceros PARABÉNS a todos os nomeados pois bem mereceram esta distinção

Isto é apenas mais uma distinçao.wrestling69 Escreveu:pois é pena é muitos não conseguiremraposeiro Escreveu:Todos ambicionamos fazer parte da equipa da jornada. Na verdade ainda não consegui fazê-lo, mas um dia espero conseguir. Como todos nós sabemos existem grandes valores na DTL daí ser muito complicado conseguirmos estar todos presentes. Os meus mais sinceros PARABÉNS a todos os nomeados pois bem mereceram esta distinção
ai está o espiritopdomingues Escreveu:Isto é apenas mais uma distinçao.wrestling69 Escreveu:pois é pena é muitos não conseguiremraposeiro Escreveu:Todos ambicionamos fazer parte da equipa da jornada. Na verdade ainda não consegui fazê-lo, mas um dia espero conseguir. Como todos nós sabemos existem grandes valores na DTL daí ser muito complicado conseguirmos estar todos presentes. Os meus mais sinceros PARABÉNS a todos os nomeados pois bem mereceram esta distinção
o que interessa é participar

Raacoolz Escreveu:Pessoal, lamento a demora da equipa da jornada 8, mas as transferencias e a taça dificultaram um pouco o trabalho, assim que esteja tudo ok, faço o post do 11 maravilha desta jornada.