Re: [DTL5] Equipa da Jornada

18 Mai 2009, 17:49 [#102]
anjotuga Escreveu:fui escolhido uiii parece que o bs teve razao obrigado pela escolha
Assim como eu estou também lá podiam estar mais defesas que tiveram 6,5 , incluindo o fabio-011!

Parabens a todos, em especial aos da minha equipa!
FORÇA VII ARMADA
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

19 Mai 2009, 00:17 [#105]
panteranegra Escreveu:
anjotuga Escreveu:fui escolhido uiii parece que o bs teve razao obrigado pela escolha
Eles escolhem pela nota dada pelo jogo. Eu tive 5.5 tens noção? ahahah :mrgreen:
Exacto.. a equipa é baseada nesse aspecto..só em caso de igualdade é que vou ver o jogo... :P
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

19 Mai 2009, 00:20 [#106]
txml Escreveu:
Assim como eu estou também lá podiam estar mais defesas que tiveram 6,5 , incluindo o fabio-011!

Parabens a todos, em especial aos da minha equipa!
FORÇA VII ARMADA
Tambem é verdade.. a nota foi igual para varios..foi uma jornada dificil para mim.. mas tu pareces-te solido na exibição..raramente falhas-te 1 passe, por isso a minha escolha..Peço desculpa aos outros que não estão no 11..mas espero que me compreendam.. :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

19 Mai 2009, 00:36 [#107]
Ricc Escreveu:Imagem altamente a do 11 desta semana.. Gostei mto.. Assim vale a pena :D
Pena foi Patuh estar mal escrito mas isso é o menos...
Não quero que vos falte nada :P

Alterado... :lol:

02 Jun 2009, 21:18 [#113]
raposeiro Escreveu:Todos ambicionamos fazer parte da equipa da jornada. Na verdade ainda não consegui fazê-lo, mas um dia espero conseguir. Como todos nós sabemos existem grandes valores na DTL daí ser muito complicado conseguirmos estar todos presentes. Os meus mais sinceros PARABÉNS a todos os nomeados pois bem mereceram esta distinção ;)
pois é pena é muitos não conseguirem :|
Imagem

02 Jun 2009, 23:33 [#114]
wrestling69 Escreveu:
raposeiro Escreveu:Todos ambicionamos fazer parte da equipa da jornada. Na verdade ainda não consegui fazê-lo, mas um dia espero conseguir. Como todos nós sabemos existem grandes valores na DTL daí ser muito complicado conseguirmos estar todos presentes. Os meus mais sinceros PARABÉNS a todos os nomeados pois bem mereceram esta distinção ;)
Isto é apenas mais uma distinçao.
o que interessa é participar ;)

02 Jun 2009, 23:53 [#115]
pdomingues Escreveu:
wrestling69 Escreveu:
Isto é apenas mais uma distinçao.
o que interessa é participar ;)
ai está o espirito :D
Imagem

03 Jun 2009, 03:29 [#116]
Pessoal, lamento a demora da equipa da jornada 8, mas as transferencias e a taça dificultaram um pouco o trabalho, assim que esteja tudo ok, faço o post do 11 maravilha desta jornada. :P