Re: Centro de Recrutamento

27 Out 2009, 20:15 [#23]
Pessoal entre a 4ª e 5ª jornada podia-se substituir somente os 2 mais inactivos, os Iluminados contrataram 5 e acho que fora desse prazo, agora se for entre a 1º e 2º metade da Época é que já se pode contratar todos que apetecerem. ;) Estou certo ou errado?

02 Jan 2010, 20:27 [#36]
Pessoal que está a entrar agora. Peço-vos em nome da DTL um pouco de paciência só. Este fim.de-semana é a ultima jornada. As competiçõez europeias estão já no fim. Quando acabar a época todos vocês serão colocados em clubes. Têm a minha palavra. Só peço que tenham um pouco de paciência e não "desistam" já...porque acreditem...vale a pena ;)

08 Jan 2010, 15:32 [#37]
xiko.b Escreveu:
PesLord Escreveu:Pessoal que está a entrar agora. Peço-vos em nome da DTL um pouco de paciência só. Este fim.de-semana é a ultima jornada. As competiçõez europeias estão já no fim. Quando acabar a época todos vocês serão colocados em clubes. Têm a minha palavra. Só peço que tenham um pouco de paciência e não "desistam" já...porque acreditem...vale a pena ;)
cá estarei ;)
eu também

08 Jan 2010, 19:26 [#38]
xiko.b Escreveu:
PesLord Escreveu:Pessoal que está a entrar agora. Peço-vos em nome da DTL um pouco de paciência só. Este fim.de-semana é a ultima jornada. As competiçõez europeias estão já no fim. Quando acabar a época todos vocês serão colocados em clubes. Têm a minha palavra. Só peço que tenham um pouco de paciência e não "desistam" já...porque acreditem...vale a pena ;)
cá estarei ;)
faço minhas as palvras deles
Imagem
Imagem

09 Jan 2010, 14:19 [#40]
xiko.b Escreveu:
miguelrocha Escreveu:a equipa Quimera procura um defesa central e ala e um médio defensivo

enviem candidaturas
eu sou defesa esquerdo mas tambem jogo a ala.
sou um candidato ;)

sorry xiko.b essa vaga foi consumada pelo Joel.

no entanto procuro um medio defnsivo e um ofensivo