E modesto! 
Re: Centro de Recrutamento
15 Out 2009, 23:52 [#22]Rubby...por acaso não te enganas-te na proposta? :o :cry:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
27 Out 2009, 20:15 [#23]Pessoal entre a 4ª e 5ª jornada podia-se substituir somente os 2 mais inactivos, os Iluminados contrataram 5 e acho que fora desse prazo, agora se for entre a 1º e 2º metade da Época é que já se pode contratar todos que apetecerem.
Estou certo ou errado?
09 Nov 2009, 19:33 [#24]C.D. LUSITANO
PRECISA SE : defesas laterais
MOTIVO: INACTIVIDADE DE VICIADOEMPES E MOREIRAJR :evil:
PRECISA SE : defesas laterais
MOTIVO: INACTIVIDADE DE VICIADOEMPES E MOREIRAJR :evil:

06 Dez 2009, 14:43 [#28]C.D. LUSITANO
PRECISA SE : defesa lateral
MOTIVO: INACTIVIDADE DE MOREIRAJR :evil:
VAGA OCUPADA por Lameirinho_88
PRECISA SE : defesa lateral
MOTIVO: INACTIVIDADE DE MOREIRAJR :evil:
VAGA OCUPADA por Lameirinho_88
Última edição por The_Leixonense em 26 Dez 2009, 18:45, editado 1 vez no total.

26 Dez 2009, 18:44 [#29]ja foi ocupada a vaga pelo lameirinho88.
xiko.b mantem te pelo forum que na proxima epoca podes entrar em alguma equipa..
xiko.b mantem te pelo forum que na proxima epoca podes entrar em alguma equipa..

31 Dez 2009, 10:29 [#30]Já somos dois xiko.b.
Tou á espera de uma proposta
Abraços
Abraços

31 Dez 2009, 16:22 [#31]Ya espero que simxiko.b Escreveu:ja nao deve faltar muito para termos umaNun0 Escreveu:Já somos dois xiko.b.
![]()
Abraços

01 Jan 2010, 15:39 [#33]Pessoal, esta época está a acabar...
De certeza que na próxima época todos serão colocados ;-)
De certeza que na próxima época todos serão colocados ;-)
01 Jan 2010, 15:54 [#34]É isso mesmo, entretanto neste processo quase todos serão colocados e os que não ficarem poderão jogar na academia que vai voltar em grande 
02 Jan 2010, 20:27 [#36]Pessoal que está a entrar agora. Peço-vos em nome da DTL um pouco de paciência só. Este fim.de-semana é a ultima jornada. As competiçõez europeias estão já no fim. Quando acabar a época todos vocês serão colocados em clubes. Têm a minha palavra. Só peço que tenham um pouco de paciência e não "desistam" já...porque acreditem...vale a pena 
08 Jan 2010, 15:32 [#37]eu tambémxiko.b Escreveu:cá estareiPesLord Escreveu:Pessoal que está a entrar agora. Peço-vos em nome da DTL um pouco de paciência só. Este fim.de-semana é a ultima jornada. As competiçõez europeias estão já no fim. Quando acabar a época todos vocês serão colocados em clubes. Têm a minha palavra. Só peço que tenham um pouco de paciência e não "desistam" já...porque acreditem...vale a pena
08 Jan 2010, 19:26 [#38]faço minhas as palvras delesxiko.b Escreveu:cá estareiPesLord Escreveu:Pessoal que está a entrar agora. Peço-vos em nome da DTL um pouco de paciência só. Este fim.de-semana é a ultima jornada. As competiçõez europeias estão já no fim. Quando acabar a época todos vocês serão colocados em clubes. Têm a minha palavra. Só peço que tenham um pouco de paciência e não "desistam" já...porque acreditem...vale a pena

08 Jan 2010, 22:46 [#39]a equipa Quimera procura um defesa central e ala e um médio defensivo
enviem candidaturas
enviem candidaturas
09 Jan 2010, 14:19 [#40]xiko.b Escreveu:eu sou defesa esquerdo mas tambem jogo a ala.miguelrocha Escreveu:a equipa Quimera procura um defesa central e ala e um médio defensivo
enviem candidaturas
sou um candidato
sorry xiko.b essa vaga foi consumada pelo Joel.
no entanto procuro um medio defnsivo e um ofensivo