Re: [EP7] - 1ª Jornada

15 Fev 2010, 10:25 [#24]
ganhamos como equipa perdemos como equipa moises nada foi culpa tua ou deixou de ser...nao percebi bem esta vacilaçao da equipa dos anjos que mostraram mais atitude noutros jogos em que participaram....mas enfim entrar mal costuma ser sinal de acabar bem estao todos de parabens deram todos o melhor e agora ja sabem o que nao fazer..:D

15 Fev 2010, 10:28 [#25]
h0rm0nas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:vocês podem postar os stats no final do jogo? precisava disso para O Jogo... :D
Stats?
Como RSantos disse, as estatísticas no final do jogo, cartões, substituições, posse de bola, remates, faltas, cantos, etc. Dava muito jeito. ;)
Imagem

15 Fev 2010, 12:57 [#32]
Spoiler
Se um careca incomoda muita gente..Agora 11 carecas incomodam ainda mais... :mrgreen:
Esperemos que seja um campeonato equilibrado até ao fim.. Dado que são equipas remodeladas tudo pode acontecer.. Abraços
Imagem

15 Fev 2010, 13:55 [#34]
Ricc Escreveu:
Spoiler
Se um careca incomoda muita gente..Agora 11 carecas incomodam ainda mais... :mrgreen:
Spoiler
:lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

15 Fev 2010, 19:13 [#38]
PesLord Escreveu:
txml Escreveu:O meu jogo também não dá, indo pelo "site" está lá o video de apresentação da DTL EP7.
Vejam lá isso...
Confirmo...acontece.me o mesmo :x
Tens de continuar a ver, depois disso é que vem o jogo . ;)
Imagem