Ai esta os primeiros 3 pontinhos para os DIABOS... 

Não é as stats, é as estatísticas no final do jogo, tipo remates, posse de bola, etch0rm0nas Escreveu:Stats?eduardextreme Escreveu:vocês podem postar os stats no final do jogo? precisava disso para O Jogo...
Como RSantos disse, as estatísticas no final do jogo, cartões, substituições, posse de bola, remates, faltas, cantos, etc. Dava muito jeito.h0rm0nas Escreveu:Stats?eduardextreme Escreveu:vocês podem postar os stats no final do jogo? precisava disso para O Jogo...

Não não é issoFrize Escreveu:Será que é isto que queres?![]()
Se quiseres mais, acho que tens as restantes nas highlits do jogo, se não me engano.

não, isso é uma parte das estatísticas, precisamos do resto, nº de remates (na baliza), faltas, cantos, etc..Frize Escreveu:Será que é isto que queres?![]()
Se quiseres mais, acho que tens as restantes nas highlits do jogo, se não me engano.

Ricc Escreveu:Spoiler
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Confirmo...acontece.me o mesmo :xtxml Escreveu:O meu jogo também não dá, indo pelo "site" está lá o video de apresentação da DTL EP7.
Vejam lá isso...

Tens de continuar a ver, depois disso é que vem o jogo .PesLord Escreveu:Confirmo...acontece.me o mesmo :xtxml Escreveu:O meu jogo também não dá, indo pelo "site" está lá o video de apresentação da DTL EP7.
Vejam lá isso...