Re: Re: [PC] Torneio Counter-Strike 1.6 DTL

30 Jul 2011, 11:11 [#101]
Sllowly Escreveu:acho que devia ser aztec ou assim tuscan nao vale muito nem costuma entrar muito em pcw

a mim da-me jeito antes de dia 12...a razao de perguntar se o meu irmao pode jogar umas rondas e que ele e muito bom mesmo e as vezes ate parece cheater mas nao e contra bons clas ate faz score 40/5 a cagar e ja fura sem saber que o gajo ta la e manda hs cagados e eu aprendo com ele tou so a avisar para depois se furar sem vos ver e assim e normal
O Tuscan não entra em muitas pcw's?
Só se for nas pcs's de "amadores" da net, porque se fores a uma Lan, os principais mapas são: de_dust2; de_inferno; de_nuke; de_tuscan; de_mirage.
O Aztec entra mas raramente, eu pessoalmente não gosto, porque n~so costumo jogar nele, conheço o mapa mas não é muito usado nas Lan's... ;)

daniel7 Escreveu:
gonalois Escreveu:entrem no sv pa provar um bocadinho de mim :p
Isso é muito paleio antes de jogar.
Quack ao não conto, mais ainda ontem limpei os 5 na primeira ronda, com usp , 3 deles estava sozinho pq tinham morrido os outros e ainda defusei a bomba.
Muito bom! Também sou bom de usp :)

gonalois Escreveu:Ganda Lol se for verdade e WH.
Mas por mim o dia ideal se calhar era segunda feira as 17 que acham?
Terça, segunda tenho gente em casa.
Nessa semana posso de terça a sexta ;)

30 Jul 2011, 15:26 [#107]
gonalois Escreveu:Ja percebi que es steam se nao nao jogavas la.
Add sff.
Eu não sou steam, já fui, fui tempo suficiente para perceber isso, roubaram-me a steam.
Mas se quiseres podes ir pequisar o user " -rBn' " (ou qualquer coisa assim, já não me lembro muito bem, tem um avatar com o nome de rBn)

30 Jul 2011, 19:32 [#111]
daniel7 Escreveu:
gonalois Escreveu:Lol rubaram-te a steam como?
E Preciso ser noob pa ser roubado!
Ahahaha, até o gajo mais intelegente em PC's é roubado, e ele não pode ser.

Dou-te 1 ano, para ser roubado. E olha que estou a ser muito largo a dar tempo.
A mim foi mais ou menos 1 ano e meio ;)
Só para teres uma noção gonalois.

30 Jul 2011, 21:57 [#114]
daniel7 Escreveu:
gonalois Escreveu:O meu colega tem conta a 5 anos e nunca foi!
És dos poucos sortudos qe tem steam, só para ter noção, é a 3 steam que eu compro...

Segue-te pelos exemplos que vais cair um dia.
Exactamente. ;)
Quanto ao teu colega, só deve ter começado a jogar bem ou a utilizar a conta há 1 ano ou assim...
Ou então teve muita sorte.

30 Jul 2011, 22:04 [#116]
Quack Escreveu:
Sllowly Escreveu:acho que devia ser aztec ou assim tuscan nao vale muito nem costuma entrar muito em pcw

a mim da-me jeito antes de dia 12...a razao de perguntar se o meu irmao pode jogar umas rondas e que ele e muito bom mesmo e as vezes ate parece cheater mas nao e contra bons clas ate faz score 40/5 a cagar e ja fura sem saber que o gajo ta la e manda hs cagados e eu aprendo com ele tou so a avisar para depois se furar sem vos ver e assim e normal
O Tuscan não entra em muitas pcw's?
Só se for nas pcs's de "amadores" da net, porque se fores a uma Lan, os principais mapas são: de_dust2; de_inferno; de_nuke; de_tuscan; de_mirage.
O Aztec entra mas raramente, eu pessoalmente não gosto, porque n~so costumo jogar nele, conheço o mapa mas não é muito usado nas Lan's... ;)

lol ja estive em torneios oficiais e podes ter a certeza que nao havia tuscan...quanto muito pode ser do teu cla ou assim...