O Tuscan não entra em muitas pcw's?Sllowly Escreveu:acho que devia ser aztec ou assim tuscan nao vale muito nem costuma entrar muito em pcw
a mim da-me jeito antes de dia 12...a razao de perguntar se o meu irmao pode jogar umas rondas e que ele e muito bom mesmo e as vezes ate parece cheater mas nao e contra bons clas ate faz score 40/5 a cagar e ja fura sem saber que o gajo ta la e manda hs cagados e eu aprendo com ele tou so a avisar para depois se furar sem vos ver e assim e normal
Só se for nas pcs's de "amadores" da net, porque se fores a uma Lan, os principais mapas são: de_dust2; de_inferno; de_nuke; de_tuscan; de_mirage.
O Aztec entra mas raramente, eu pessoalmente não gosto, porque n~so costumo jogar nele, conheço o mapa mas não é muito usado nas Lan's...
Muito bom! Também sou bom de uspdaniel7 Escreveu:Isso é muito paleio antes de jogar.gonalois Escreveu:entrem no sv pa provar um bocadinho de mim :p
Quack ao não conto, mais ainda ontem limpei os 5 na primeira ronda, com usp , 3 deles estava sozinho pq tinham morrido os outros e ainda defusei a bomba.
Terça, segunda tenho gente em casa.gonalois Escreveu:Ganda Lol se for verdade e WH.
Mas por mim o dia ideal se calhar era segunda feira as 17 que acham?
Nessa semana posso de terça a sexta