Re: I Love Wii :D

01 Ago 2010, 19:39 [#103]
Mario Kart Wii, dos que tenho é o único que dá para Online. Tenho que o reaver, está emprestado a um amigo em troca do Zelda: Twilight Princess.

Provavelmente vou comprar Trackmania Wii, até porque sou viciado em Trackmania e tenho Wii, não posso perder essa oportunidade :mrgreen:
Imagem

01 Ago 2010, 20:33 [#106]
LViieira Escreveu:E ainda dizem que há crise... !

Essa consola vende-se que nem pão quente!!! :|
Engraçado é que já tinhas dito isso há algum tempo, parece que a wii continua a ter sucesso, vende-se assim tanto? ;)
É impressionante também aquilo que eu e o Deders ainda há poucos dias falamos, que foi da quantidade de acessórios e coisinhas que se pode comprar para a wii, sendo a consola "mais barata, que mais cara sai" :mrgreen:

01 Ago 2010, 22:41 [#110]
RSantos Escreveu:Eu por acaso sou capaz de comprar o Mario Kart só para tirar a mania ao Tiago :twisted:
dopin Escreveu:Eu até sou capaz de reaver o meu, também só para tirar a mania ao Tiago :mrgreen:
uh uh... eles andem aí :roll:

vinde gente ver o que é bom :mrgreen:
Imagem

01 Ago 2010, 23:00 [#114]
tiago21 Escreveu:
RSantos Escreveu:Algum de vocês tem o volante também?
o volante vem com o jogo não? o meu vinha :P
Sim.
Mas podes comprar o Mario Kart (Sem volante) por 39,89€ ou então Mario Kart + Volante por 49,90€ e só por causa de coisas, para ficarmos em pé de igualdade vou comprar com volante :geek:

01 Ago 2010, 23:02 [#115]
RSantos Escreveu:
tiago21 Escreveu:
Sim.
Mas podes comprar o Mario Kart (Sem volante) por 39,89€ ou então Mario Kart + Volante por 49,90€ e só por causa de coisas, para ficarmos em pé de igualdade vou comprar com volante :geek:
lol, na altura em que comprei, acho que só havia com volante :mrgreen:
Imagem

01 Ago 2010, 23:03 [#116]
Eu também comprei com volante, Mas o meu cunhado comprou um pack com suportes de raquete, taco de golfe e taco de basebol, e também suporte de comando normal. Mas volante do Mario Kart rullz :mrgreen:
Imagem

01 Ago 2010, 23:04 [#117]
tiago21 Escreveu:
RSantos Escreveu:
tiago21 Escreveu:
Sim.
lol, na altura em que comprei, acho que só havia com volante :mrgreen:
Pois, já compras-te isso na idade da pedra. Agora os novos vem com opção "BOOST" :mrgreen:

01 Ago 2010, 23:06 [#118]
dopin Escreveu:Eu também comprei com volante, Mas o meu cunhado comprou um pack com suportes de raquete, taco de golfe e taco de basebol, e também suporte de comando normal. Mas volante do Mario Kart rullz :mrgreen:
eu também tenho um comando extra dum pack desses... é tipo F1... mas o do Mario Kart é outra coisa :heart:
Imagem