podias-me ter perguntadodeders Escreveu:Foge, hoje fui ver e o Mario Kart são 50 biscas...sendo assim só lá mais para a frente é que vou buscar o gajo...Abaixo Rogério? Abaixo vais tu se me enfrentares! :mrgreen:
Re: I Love Wii :D
01 Ago 2010, 19:33 [#102]então pessoal vamos reanimar isto...
quem tem Wii's e que jogos?
pra malta poder jogar online
quem tem Wii's e que jogos?
pra malta poder jogar online

01 Ago 2010, 19:39 [#103]Mario Kart Wii, dos que tenho é o único que dá para Online. Tenho que o reaver, está emprestado a um amigo em troca do Zelda: Twilight Princess.
Provavelmente vou comprar Trackmania Wii, até porque sou viciado em Trackmania e tenho Wii, não posso perder essa oportunidade :mrgreen:
Provavelmente vou comprar Trackmania Wii, até porque sou viciado em Trackmania e tenho Wii, não posso perder essa oportunidade :mrgreen:

01 Ago 2010, 20:26 [#104]E ainda dizem que há crise... !
Essa consola vende-se que nem pão quente!!!
01 Ago 2010, 20:28 [#105]Eu agr comprei foi o Super Mario Galaxy 2, depois de ter completado o primeiro a 100%.
01 Ago 2010, 20:33 [#106]Engraçado é que já tinhas dito isso há algum tempo, parece que a wii continua a ter sucesso, vende-se assim tanto?LViieira Escreveu:E ainda dizem que há crise... !
É impressionante também aquilo que eu e o Deders ainda há poucos dias falamos, que foi da quantidade de acessórios e coisinhas que se pode comprar para a wii, sendo a consola "mais barata, que mais cara sai" :mrgreen:
01 Ago 2010, 20:44 [#107]tens é de adquirir o Mario Kart pra levares umas "valentes ratadas"deders Escreveu:Eu agr comprei foi o Super Mario Galaxy 2, depois de ter completado o primeiro a 100%.

01 Ago 2010, 20:52 [#108]Eu por acaso sou capaz de comprar o Mario Kart só para tirar a mania ao Tiago :twisted:
01 Ago 2010, 22:33 [#109]Eu até sou capaz de reaver o meu, também só para tirar a mania ao Tiago :mrgreen:

01 Ago 2010, 22:41 [#110]RSantos Escreveu:Eu por acaso sou capaz de comprar o Mario Kart só para tirar a mania ao Tiago :twisted:
uh uh... eles andem aí :roll:dopin Escreveu:Eu até sou capaz de reaver o meu, também só para tirar a mania ao Tiago :mrgreen:
vinde gente ver o que é bom :mrgreen:

01 Ago 2010, 22:44 [#111]Eu até tinha equipa e o caraças, era profissional disso :mrgreen: 

01 Ago 2010, 22:58 [#113]o volante vem com o jogo não? o meu vinhaRSantos Escreveu:Algum de vocês tem o volante também?

01 Ago 2010, 23:00 [#114]Sim.tiago21 Escreveu:o volante vem com o jogo não? o meu vinhaRSantos Escreveu:Algum de vocês tem o volante também?
Mas podes comprar o Mario Kart (Sem volante) por 39,89€ ou então Mario Kart + Volante por 49,90€ e só por causa de coisas, para ficarmos em pé de igualdade vou comprar com volante
01 Ago 2010, 23:02 [#115]lol, na altura em que comprei, acho que só havia com volante :mrgreen:RSantos Escreveu:Sim.tiago21 Escreveu:o volante vem com o jogo não? o meu vinhaRSantos Escreveu:Algum de vocês tem o volante também?
Mas podes comprar o Mario Kart (Sem volante) por 39,89€ ou então Mario Kart + Volante por 49,90€ e só por causa de coisas, para ficarmos em pé de igualdade vou comprar com volante

01 Ago 2010, 23:03 [#116]Eu também comprei com volante, Mas o meu cunhado comprou um pack com suportes de raquete, taco de golfe e taco de basebol, e também suporte de comando normal. Mas volante do Mario Kart rullz :mrgreen:

01 Ago 2010, 23:04 [#117]Pois, já compras-te isso na idade da pedra. Agora os novos vem com opção "BOOST" :mrgreen:tiago21 Escreveu:lol, na altura em que comprei, acho que só havia com volante :mrgreen:RSantos Escreveu:Sim.tiago21 Escreveu:o volante vem com o jogo não? o meu vinhaRSantos Escreveu:Algum de vocês tem o volante também?
01 Ago 2010, 23:06 [#118]eu também tenho um comando extra dum pack desses... é tipo F1... mas o do Mario Kart é outra coisa :heart:dopin Escreveu:Eu também comprei com volante, Mas o meu cunhado comprou um pack com suportes de raquete, taco de golfe e taco de basebol, e também suporte de comando normal. Mas volante do Mario Kart rullz :mrgreen:

01 Ago 2010, 23:09 [#120]deve ser BOOSTA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:dopin Escreveu:Qual BOOST?