Re: [PC] League of Legends

07 Jul 2012, 02:10 [#1109]
gonalois Escreveu:Eu nem sequer inscrevi me no 1x1 grin
Pessoal Jax ou Jarvan ou Tryndamere?E a razão grin
Aconselho-te o Jax que é muito fixe eu por acaso o meu champion favorito é mesmo o tryndamere até uma build minha já tenho para ele grin

07 Jul 2012, 12:30 [#1114]
E isso também é sempre muito relativo gonalois, depende sempre do jogador. Há champs que para mim são uma porcaria, difíceis de jogar, e para outra pessoa são do melhor. Se gostas de solo top, então sim, o Jax é um champ porreiro :)
Imagem

07 Jul 2012, 12:31 [#1115]
Jals Escreveu:E isso também é sempre muito relativo gonalois, depende sempre do jogador. Há champs que para mim são uma porcaria, difíceis de jogar, e para outra pessoa são do melhor. Se gostas de solo top, então sim, o Jax é um champ porreiro :)
Tu só vês Olaf nessa cabeça, menino Jals. :geek:
Imagem

07 Jul 2012, 12:33 [#1116]
Descobriste-me a carapuça. :geek: xD
É verdade por acaso, foi o champ que mais gostei de jogar, é o que mais uso. Agora vou tentar ranged mais vezes, só estou à espera de IP para comprar as runes. :)
Por exemplo, o champ que usaste no outro dia quando jogamos, o Allistar. Ter um Allistar na equipa para mim é excelente, adoro o gajo, mas não era capaz de jogar com ele, support não é o meu género de jogo. xD
Última edição por Jals em 07 Jul 2012, 12:35, editado 1 vez no total.
Imagem

07 Jul 2012, 12:35 [#1117]
Jals Escreveu:Descobriste-me a carapuça. :geek: xD
É verdade por acaso, foi o champ que mais gostei de jogar, é o que mais uso. Agora vou tentar ranged mais vezes, só estou à espera de IP para comprar as runes. :)
Eu pessoalmente nunca joguei com ele, mas muitos colegas meus dizem que é um grande champion. Agora quero é comprar um AP para o mim. :P
Imagem