Eu não me inscrevi no torneio e estou ali. 
Mas vá, depende dos dias.
Mas vá, depende dos dias.

No 1º post.Jals Escreveu:Onde é que vocês estão a ver isso? Alguém postou alguma coisa? :?

tal como eu disse, eu só pus os nomes que arranjei para servirem de exemplo!gonalois Escreveu:Eu nem sequer inscrevi me no 1x1 grin
Pessoal Jax ou Jarvan ou Tryndamere?E a razão grin
Aconselho-te o Jax que é muito fixe eu por acaso o meu champion favorito é mesmo o tryndamere até uma build minha já tenho para ele gringonalois Escreveu:Eu nem sequer inscrevi me no 1x1 grin
Pessoal Jax ou Jarvan ou Tryndamere?E a razão grin

Sim,mas uns sãos mais fáceis e melhores de adaptar :sorridente:Jals Escreveu:Não são os champs que jogam bem, tu é que tens de ser bom com eles.

Tu só vês Olaf nessa cabeça, menino Jals.Jals Escreveu:E isso também é sempre muito relativo gonalois, depende sempre do jogador. Há champs que para mim são uma porcaria, difíceis de jogar, e para outra pessoa são do melhor. Se gostas de solo top, então sim, o Jax é um champ porreiro

Eu pessoalmente nunca joguei com ele, mas muitos colegas meus dizem que é um grande champion. Agora quero é comprar um AP para o mim.Jals Escreveu:Descobriste-me a carapuça.![]()
É verdade por acaso, foi o champ que mais gostei de jogar, é o que mais uso. Agora vou tentar ranged mais vezes, só estou à espera de IP para comprar as runes.