O Ez foi muito greedy. Dos 4, matei dois por mérito e dois porque o Ez os deixou a soro, mas não deixo de ter mérito, acho, pois se eu não os matasse, talvez tivéssemos até perdido o jogo, pois um deles era o AD carry, e esse faria estragos...asfpt Escreveu:com o damage do ezCFC Escreveu:8ª ranked da Season e primeira Quadra da season, de Ahri.
Re: [PC] League of Legends
20 Nov 2012, 07:48 [#1542]Comprei o Ezreal há 2 dias, será que alguém me arranja uma boa build para ele, é que as que eu tenho usado não são lá grande coisa...
20 Nov 2012, 10:35 [#1543]Same here.HLSilva Escreveu:Comprei o Ezreal há 2 dias, será que alguém me arranja uma boa build para ele, é que as que eu tenho usado não são lá grande coisa...

20 Nov 2012, 15:49 [#1546]Usa a mesmo build que usas num adcarry, só que compra o Tryniti Force em vez de uma Phantom DancerElClandestino Escreveu:Same here.HLSilva Escreveu:Comprei o Ezreal há 2 dias, será que alguém me arranja uma boa build para ele, é que as que eu tenho usado não são lá grande coisa...

20 Nov 2012, 19:12 [#1547]sry double, agora que a diana ficou em promoção e eu ia comprar , o lol ficou bugado 

20 Nov 2012, 22:25 [#1548]Não é bem assim. A Trinity fica useless lategame num AD Carry, já a PD...daniel7 Escreveu:Usa a mesmo build que usas num adcarry, só que compra o Tryniti Force em vez de uma Phantom DancerElClandestino Escreveu:Same here.HLSilva Escreveu:Comprei o Ezreal há 2 dias, será que alguém me arranja uma boa build para ele, é que as que eu tenho usado não são lá grande coisa...
21 Nov 2012, 11:11 [#1551]Vi agora e por acaso está fixe, obrigado. 
Btw, logo queres ir um draft?
Btw, logo queres ir um draft?

21 Nov 2012, 11:23 [#1552]Hoje não sei se devo jogar, tenho alguns trabalhos para fazer. 

21 Nov 2012, 11:25 [#1553]Está bem, na boa. 
Se alguém quiser jogar de tarde/noite que depois me fale.
Se alguém quiser jogar de tarde/noite que depois me fale.

21 Nov 2012, 13:55 [#1555]Para um AD Carry puro sim, mas o Ezreal não é adcarry puro, ele tem que levar um pouco de ap, para puder tira dano de skills e principalmente para dar uso ao Ulti.CFC Escreveu:Não é bem assim. A Trinity fica useless lategame num AD Carry, já a PD...daniel7 Escreveu:Usa a mesmo build que usas num adcarry, só que compra o Tryniti Force em vez de uma Phantom DancerElClandestino Escreveu:Same here.HLSilva Escreveu:Comprei o Ezreal há 2 dias, será que alguém me arranja uma boa build para ele, é que as que eu tenho usado não são lá grande coisa...

21 Nov 2012, 13:57 [#1556]na verdade o ez a Tryniti é mais por causa dos slows e da mana que ele precisa mas pronto é a minha opinião nem nunca joguei ez 

21 Nov 2012, 14:12 [#1557]O objectivo de um AD Carry é fazer o máximo de autoattacks possível numa porrada. Portanto, não tem como objectivo aleijar com spells. Assim sendo, AP num AD Carry não é assim tão compensador...daniel7 Escreveu:Para um AD Carry puro sim, mas o Ezreal não é adcarry puro, ele tem que levar um pouco de ap, para puder tira dano de skills e principalmente para dar uso ao Ulti.CFC Escreveu:Não é bem assim. A Trinity fica useless lategame num AD Carry, já a PD...daniel7 Escreveu:Usa a mesmo build que usas num adcarry, só que compra o Tryniti Force em vez de uma Phantom DancerElClandestino Escreveu:Same here.HLSilva Escreveu:Comprei o Ezreal há 2 dias, será que alguém me arranja uma boa build para ele, é que as que eu tenho usado não são lá grande coisa...
21 Nov 2012, 14:58 [#1559]Os items estão todos a sofrer modificações ou é impressão minha? Randuin's Omen, Atma's Impaler...

21 Nov 2012, 15:07 [#1560]Isso são opcções em diferentes ad carrys, eu pessoalmente em rankeds uso sempre a tryniti force, e em 3 jogos de ezreal tenho 100% wins com ele, um dos jogos com 9-1 de score. Cada um adpta uma build ao seu jogo pessoal.CFC Escreveu:O objectivo de um AD Carry é fazer o máximo de autoattacks possível numa porrada. Portanto, não tem como objectivo aleijar com spells. Assim sendo, AP num AD Carry não é assim tão compensador...