Então, aparece para todos os personagens o T com as cores respectivas.

Não terás de fazer missões intermediárias até poderes fazer essa missão principal?stockii Escreveu:Então, aparece para todos os personagens o T com as cores respectivas.
RSantos Escreveu:Não terás de fazer missões intermediárias até poderes fazer essa missão principal?stockii Escreveu:Então, aparece para todos os personagens o T com as cores respectivas.
Tipo as missões de assaltos em que primeiro tens de arranjar carros e isso.

Talvez seja isto.RSantos Escreveu:É o que eu te digo, não terás de fazer algo antes para poderes fazer a missão?

Vê bem no mapa os símbolos que te aparecem.stockii Escreveu:Talvez seja isto.RSantos Escreveu:É o que eu te digo, não terás de fazer algo antes para poderes fazer a missão?
Tentarei fazer mais algumas coisas.
Eu ainda não joguei o jogo, e só daqui a uns tempos é que penso em arranja-lo, mas essa imagem olhei de repente nem me parecia de um jogo mas sim da vida real...grande detalhestockii Escreveu:RSantos Escreveu:Não terás de fazer missões intermediárias até poderes fazer essa missão principal?stockii Escreveu:Então, aparece para todos os personagens o T com as cores respectivas.
Tipo as missões de assaltos em que primeiro tens de arranjar carros e isso.Chego aqui e não consigo fazer a missão.