Re: GTA V

14 Out 2013, 16:16 [#182]
stockii Escreveu:Então, aparece para todos os personagens o T com as cores respectivas.
Não terás de fazer missões intermediárias até poderes fazer essa missão principal?
Tipo as missões de assaltos em que primeiro tens de arranjar carros e isso.

14 Out 2013, 16:32 [#183]
RSantos Escreveu:
stockii Escreveu:Então, aparece para todos os personagens o T com as cores respectivas.
Não terás de fazer missões intermediárias até poderes fazer essa missão principal?
Imagem
Chego aqui e não consigo fazer a missão.
Imagem

14 Out 2013, 16:49 [#186]
stockii Escreveu:
RSantos Escreveu:É o que eu te digo, não terás de fazer algo antes para poderes fazer a missão?
Talvez seja isto.
Tentarei fazer mais algumas coisas.
Vê bem no mapa os símbolos que te aparecem.
Pode estar a escapar-te alguma coisa. :)

14 Out 2013, 18:02 [#188]
stockii Escreveu:
RSantos Escreveu:
Imagem
Chego aqui e não consigo fazer a missão.
Eu ainda não joguei o jogo, e só daqui a uns tempos é que penso em arranja-lo, mas essa imagem olhei de repente nem me parecia de um jogo mas sim da vida real...grande detalhe :)
Legendary Striker... is back again 8)

14 Out 2013, 19:20 [#189]
É dentro do clube de strip que o Trevor 'adquiriu'. xD
Tens de entrar no clube , e estás a ver onde está o Wade ? Ao lado tens outra área de strip , e mesmo ao lado dessa área tem uma entrada a dizer 'Premium' qualquer coisa.
Entras por esse pano e segues o caminho até ao escritório. ;)

14 Out 2013, 20:58 [#190]
Aquela rua traz-me memórias...já lhe tinha dito Coentrão que era dentro do clube de strip =) Aquilo é lá para dentro de uma sala da administração do clube =P

FLexi, o jogo está muito bom de textures, incluindo o nivel de detalhe dos carros, a forma como as sombras mudam, e uma coisa que me faz impressão, é os choques dos bonecos, eles estrambolham-se todos como na vida real~!

20 Out 2013, 19:21 [#192]
Empanquei no mesmo local que tu stockii xD
Mas depois comecei a pensar que o Trevor também estava lá dentro, portanto deduzi que seria para ir ter com ele, então experimentei e deu certo.
A minha personagem favorita é o Franklin, o Trevor é a peça do jogo ahaha
Imagem

20 Out 2013, 19:29 [#193]
Tenho andado a jogar tanto FIFA que não tinha tido oportunidade de experimentar o GTA Online.
Joguei um pouco ( 30 min. +/- ) e gostei bastante , temos de combinar aí um dia para nos matarmos todos. xD