x2 so gosto e de construir casas de jogar nem por issoRSantos Escreveu:Eu, à semelhança do Eduardo, farto-me do Sims rapidamente. O que me dá mais gozo é meter uns códigos e poder construir uma casa à maneira. grin
Re: Os Sims 3 - O Jogo
23 Mai 2012, 13:59 [#22]Eu já não eu gosto de ir trabalhar e a juntar dinheiro para comprar uma coisa de cada vez .
Trabalhar como ladrão compensa porque as vezes trás uma alguma coisa nova para casa como televisão mobília etc...
Trabalhar como ladrão compensa porque as vezes trás uma alguma coisa nova para casa como televisão mobília etc...
18 Fev 2013, 18:32 [#23]Querem comprar o jogo e todas as expansões do Sims 3 na Steam?
Custa apenas 525€. Sim, não estou a brincar, mais que o salário mínimo nacional! Aproveita!
(Ando a ver preços de jogos na Steam e o deste roça o ridículo.)
Custa apenas 525€. Sim, não estou a brincar, mais que o salário mínimo nacional! Aproveita!

18 Fev 2013, 18:57 [#24]Eu joguei sims 3 e com quase todas as expansoes e foi totalmente gratis
. Houve algumas que não gostei.
Bruno "Waveharp" Rodrigues

19 Fev 2013, 10:22 [#25]Ficaria extremamente surpreendido se alguém no nosso país comprasse esse pack. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Querem comprar o jogo e todas as expansões do Sims 3 na Steam?
Mas é realmente ridículo. :?
19 Fev 2013, 11:21 [#26]Mesmo. Por esse preço comprava-se um tablet à maneira e sempre dava mais jeito do que ter o jogo compradoRSantos Escreveu:Ficaria extremamente surpreendido se alguém no nosso país comprasse esse pack. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Querem comprar o jogo e todas as expansões do Sims 3 na Steam?
Eu no Sims 3 costumos fazer como muitos.
Faço uma casa à maneira, construo família e depois jogo mais um bocado.
Ao fim de um tempo fica cansativo, mas deve ser por começarmos com o dinheiro todo e não podermos ganhar mais nada ao longo do jogo XD
19 Fev 2013, 12:11 [#27]Vendo que são muitos mas muitosRSantos Escreveu:Ficaria extremamente surpreendido se alguém no nosso país comprasse esse pack. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Querem comprar o jogo e todas as expansões do Sims 3 na Steam?
apesar de serem só 3 sims existe imensas expansões e a quantidade é enorme, esse preço não é tão exagerado

19 Fev 2013, 12:23 [#28]Lendo online percebe-se que o Sims 3 não funciona de forma a teres todas as expansões a menos que acompanhes o jogo desde o início.
Eu tive o Sims 1 e duas expansões (Quando recebi o Sims 2 resolvi oferecer o jogo e por isso já não o tenho) e o Sims 2 e as três primeiras expansões.
Num momento eles têm 1, depois 2, deixas de acompanhar e já têm uma dúzia.
A ideia deles é que as pessoas comprem uma ou duas expansões por ano.
O problema é que mesmo tendo saído há anos, os preços continuam nos 20 ou 30 euros. Daí eu falar em ridículo.
É um jogo que gostei bastante e ainda gosto, mas mais pela parte da construção do que pela simulação. Aliás, o único momento de simulação que gostei verdadeiramente foi o do Sims 2 Open for Business. Isso sim seria uma expansão a comprar no Sims 3.
Eu tive o Sims 1 e duas expansões (Quando recebi o Sims 2 resolvi oferecer o jogo e por isso já não o tenho) e o Sims 2 e as três primeiras expansões.
Num momento eles têm 1, depois 2, deixas de acompanhar e já têm uma dúzia.
A ideia deles é que as pessoas comprem uma ou duas expansões por ano.
O problema é que mesmo tendo saído há anos, os preços continuam nos 20 ou 30 euros. Daí eu falar em ridículo.
É um jogo que gostei bastante e ainda gosto, mas mais pela parte da construção do que pela simulação. Aliás, o único momento de simulação que gostei verdadeiramente foi o do Sims 2 Open for Business. Isso sim seria uma expansão a comprar no Sims 3.

06 Set 2013, 13:36 [#30]Sem ter jogado apostaria:invictuzz Escreveu:Alguém sabe quais as melhores expansões do jogo?
Seasons - Estações do ano criam um grafismo mais apelativo (Neve no Inverno
).Pets - Animais de estimação é capaz de ser engraçado.
University Life - Se for como o do Sims 2, então é capaz de ser bastante bom.
Este joguei e achei bastante porreiro:
World Adventures - Tens cidades de férias e podes ter algumas aventuras engraçadas, como explorar túmulos antigos ou casas abandonadas.

06 Set 2013, 23:32 [#31]Eu joguei o Seasons, University Life, Diesel Stuff, Supernatural e tenho mais uns 3 para instalar.
Os 2 1ºs são bons, os 2ºs não trazem quase nada de novo, o supernatural tem fantasmas fadas bruxas e isso, mas é muito repetitivo.
(Diesel Stuff mesmo sendo de itens é mau, nem as roupas prestam
)
Os 2 1ºs são bons, os 2ºs não trazem quase nada de novo, o supernatural tem fantasmas fadas bruxas e isso, mas é muito repetitivo.
(Diesel Stuff mesmo sendo de itens é mau, nem as roupas prestam

07 Set 2013, 00:21 [#32]Eu curtia um de bruxaria no Sims 2 só porque podias fazer grandes entradas.
Chegavas a um lote e, caso fosses o mau da fita, podias meter a chover e trovejar. muhahahah

Chegavas a um lote e, caso fosses o mau da fita, podias meter a chover e trovejar. muhahahah

07 Set 2013, 09:24 [#33]O jogo no meu PC só aguenta uns 10 minutos e manda pc abaixo. 
07 Set 2013, 12:56 [#34]No Inverno és capaz de conseguir jogar mais 10.invictuzz Escreveu:O jogo no meu PC só aguenta uns 10 minutos e manda pc abaixo.

07 Set 2013, 13:30 [#35]Hoje já deu para viciar, peguei na ventoinha apontada ao PC e deu para jogar 1h 30m.eduardextreme Escreveu:No Inverno és capaz de conseguir jogar mais 10.invictuzz Escreveu:O jogo no meu PC só aguenta uns 10 minutos e manda pc abaixo.
07 Set 2013, 13:34 [#36]Sei lá. Deves ter que arrastar a guitarra para a mochila, ou clicar na guitarra e fazer guardar, não?

07 Set 2013, 13:40 [#37]Lá no inventário que supostamente é para onde tenho de colocar a guitarra, tem lá uma parte que diz "Arrastar item que quer vender." e eu tipo WTF?! Irei experimentar na próxima vez que arrastar. A ver se depois tiro print do jogo para ver a linda casinha que tenho. x) Não mexi muito ainda, apenas adicionei TV, guitarra para a moçoila e uma tela para pintar para completar um desejo do rapaz. Não sabia que agora cada sim tem telemóvel pessoal, o que isto inovou.eduardextreme Escreveu:Sei lá. Deves ter que arrastar a guitarra para a mochila, ou clicar na guitarra e fazer guardar, não?
07 Set 2013, 19:18 [#39]Curiosidades:
- Heldon e Gwen Glover, começaram namoro no mesmo dia em que se casam.
- Gwen faz anos, o Heldon traz o bolo de aniversário do trabalho, chega a casa e festeja ele os anos.
Consequências, ele vira adulto mais cedo e fica com a mesma idade que a Gwen que era a mais velha.
- Ambos fazem o filho Ian Glover.
- Heldon Glover é um excelente reparador e adora ler livros. Trabalha como empresário e já subiu de cargo 5x.
- Gwen Glover é uma trapalhona e só sabe estragar, muito extrovertida e adora música. Segue carreira na música e já subiu de cargo 5x, atualmente é manager da banda.

- Heldon e Gwen Glover, começaram namoro no mesmo dia em que se casam.
- Gwen faz anos, o Heldon traz o bolo de aniversário do trabalho, chega a casa e festeja ele os anos.
- Ambos fazem o filho Ian Glover.
- Heldon Glover é um excelente reparador e adora ler livros. Trabalha como empresário e já subiu de cargo 5x.
- Gwen Glover é uma trapalhona e só sabe estragar, muito extrovertida e adora música. Segue carreira na música e já subiu de cargo 5x, atualmente é manager da banda.

07 Set 2013, 19:29 [#40]O teu PC é tão mau que os itens estão desprovidos de cor.